No capítulo anterior...
Hidan deitou-se e sentiu que ainda estava relaxado. Sorriu e fechou os olhos, permitindo-se dormir.
Agora...
Hidan conseguiu dormir como uma pedra à noite, mas acordou com uma dor de cabeça infernal no dia seguinte. Fechou as cortinas de todo o apartamento e foi para a cozinha preparar algo para comer. Decidiu comer um pouco de farinha láctea. Pegou um remédio para dor de cabeça e tomou, seguido de dois copos cheios de água.
- Sua cabeça tá doendo muito? - Shikamaru pergunta ao entrar na cozinha com uma cara de sono. Hidan toma um susto se engasgando um pouco com a água. - Não morre não, se eu for preso meu pai vai me encher o saco...
- Haha, desde quando você tem senso de humor? - Hidan pergunta revirando os olhos. - Faz seu café da manhã e não abre as cortinas, se não eu te mato.
- Ok ok - diz abrindo a geladeira e pegando o leite. - Já tomou remédio? - pergunta e Hidan assente com a cabeça. - Hum. - resmunga e Hidan volta para o quarto. Pega o celular e decide responder Itachi.
Hidan pega uma roupa e vai para o banheiro, esquecendo-se que Shikamaru estava na cozinha. Se passam quinze minutos e Hidan escuta baterem na porta e ela ser aberta enquanto termina de se arrumar. Escuta passos até o banheiro e ele é aberto bruscamente por um Itachi completamente irritado.
- Chamou o Shikamaru? - pergunta entrando no banheiro e fechando-o logo em seguida. Hidan suspira e confirma com a cabeça, voltando-se ao espelho e pegando sua escova de dentes. - Que maravilhoso... Fui trocado por drogas. - diz Itachi em tom irônico e Hidan suspira.
- Você não foi trocado, Itachi... - diz abafado pela escova. - Quando eu pedi pra ficar sozinho eu realmente iria ficar sozinho. Eu iria arrumar as minhas coisas... - começa a escovar os dentes. - Acontece que o Kakuzu mandou uma carta com as minhas coisas, eu li e decidi vir pra banheira e beber duas garrafas de vinho pra tentar não pensar nele. - enxagua a boca e pega o fio dental. - Só que não deu muito certo, então eu chamei o Shikamaru.
- Hum. - diz Itachi saindo do banheiro. Hidan termina suas higienes bucais e vai para o quarto já arrumado, encontrando Itachi com uma expressão indignada enquanto tinha um papel em suas mãos. - Ele teve mesmo a cara de pau de escrever isso? - pergunta e Hidan vai até ele pegando a carta e guardando-a na gaveta novamente. - Eu vou muito socar a cara dele de novo.
- Não, você não vai socar ninguém! - diz Hidan indo até o guarda-roupas e pegando um óculos de sol. - Vamos? - Itachi assente com a cabeça. - Os dois vão para a cozinha. - Shikamaru, a gente vai sair, quer carona?
- Eu vim de carro. - diz simples enquanto pega sua mochila. - Mas podemos ir até o estacionamento juntos. - sorri estranhamente simpático. Hidan aperta um pouco as sobrancelhas, mas vai até a porta, esperando os dois morenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚
FanficLeia pra entender Capa feita pela: @__candyug