HIATUS

13K 712 2.5K
                                    

No capítulo anterior...

- Nós sabemos que é verdade. - diz e rimos juntos. Terminamos de comer, escovamos os dentes e ficamos atoa na joalheria.

Agora...

Quebra de tempo (fechando a joalheria):

Estamos fechando a joalheria, deve ser umas quatro e meia.

- Quantas horas são suas aulas mesmo? - Kakuzu pergunta enquanto pego minhas coisas.

- Seis da tarde, por quê? - pergunto.

- Nada... Vai daqui até lá? - pergunta e eu rio.

- Claro, e ficar quase duas horas esperando. - digo sarcástico revirando os olhos. - Eu vou pra casa, tomar um banho e depois vou pra lá.

- Entendi... - diz saindo da loja comigo. - Hoje eu vou dar uma palestra lá, salas J-22, D-17 e T-24...

- Então nós vamos nos ver mais uma vez hoje, sou da sala J-22. - digo rindo. - Bom, eu já vou indo. - digo pedindo um uber.

- Eu também - diz indo até seu carro. - Até mais tarde.

(Autora: na hora que escrevi so consegui lembrar do meme akkakakak)

- Até. - digo ainda parado esperando o uber.

Ele dá partida com o carro, eu espero meu uber chegar e vou para casa.

Coloco uma calça jeans vermelha, uma camisa social branca e um tênis qualquer.

Preparo alguma coisa para comer e como, escovo meus dentes, arrumo meu cabelo e vou para a faculdade.

Chegando lá avisto alguns conhecidos, cumprimento-os e vou para a minha sala, percebendo que já estava atrasado.

- Me desculpem o atraso. - digo na porta esperando permissão para entrar.

- Hidan! - o professor me repreende e eu suspiro. - Eu não deveria deixar você entrar, mas hoje temos uma palestra importante, então entre.

Entro e dou de cara com Kakuzu, que estava em pé atrás da mesa do professor, com uma expressão séria. Me sento no meu lugar, que era a última mesa, e começo a assistir a palestra.

- Às vezes, os designer de jóias tem que dar sua opinião para o cliente. Como por exemplo, um cliente que um colar de ouro com Safiras, você deve opinar para dizer que prata, ouro branco ou até platina. A harmonia das cores vai fluir e ficar uma coisa delicada. Mas é claro, se o cliente insistir no ouro ou outro metal, você deve aceitar. Porque ele tem sempre a preferência... - diz olhando diretamente para mim. - Alguns de vocês já fazem estágios em algumas joalherias, meu conselho é que vocês prestem sempre bastante atenção no que o seu mentor diz. As palavras dos mentores mudam as carreiras dos alunos, e se seu mentor ficar satisfeito com seu trabalho, eles podem te contratar quando finalmente conseguirem seus diplomas. Com um salário mais alto e com alguns... Bônus. - diz com um sorrisinho.

A palestra continuou com algumas "mensagens" diretas para mim e troca de olhares.

- Por hoje é só isso, espero poder contratá-los quando se formarem. - diz sorrindo. - Até mais. - diz saindo da sala enquanto todos dão um "tchau" em uníssono.

As aulas passaram em um tédio como sempre, na hora da saída pego meu celular e vejo que ele está descarregado.

- Merda. - digo irritado.

(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora