No capítulo anterior...
Kakuzu sobe as escadas e vai para seu quarto. Quando adentra o cômodo, vai direto até sua escrivaninha. Abre a gaveta e tira a caixinha de veludo com os dois anéis de compromisso. Guarda-a no bolso e desce. "Nós já estamos juntos mesmo, por que não oficializar?" Pensa com si mesmo enquanto desce as escadas. Ele se deita no sofá puxando Hidan para perto e começam a ver a série.
Agora...
Hora da formatura, visão do Itachi:
Itachi e Hidan eram amigos a tanto tempo, e Itachi havia desenvolvido sentimentos pelo platinado. Ele detestava Kakuzu por ter partido o coração do seu melhor amigo, mas às vezes tinha inveja do mesmo, por possuir o que ele não tinha: Hidan.
Era a noite de formatura, e ele havia visto Hidan ter uma vaga "conversa" com Kakuzu. Ele não gostou muito, obviamente. Porém os dois já estavam a bastante tempo separados, era de se esperar que conversariam sem brigar imediatamente.
Ele suspira e vê Hidan se aproximar novamente com um sorriso no rosto. Olha em volta e coloca um sorriso no rosto também.
- Você tá bem? - O platinado pergunta ao aproximar-se mais logo substituindo o sorriso por um cenho franzido e uma expressão preocupada.
- Estou sim! S-só fiquei um pouco tonto... - diz rindo forçadamente e Hidan logo o acompanha na risada, pegando duas taças de champanhe.
- Vamos dançar? - pergunta para Itachi com um sorriso brincalhão.
- Isso vai dar muita merda... - diz rindo e dessa vez genuinamente. Hidan deixa as taças de champanhe na mesa e puxa o melhor amigo para a pista de dança, que tocava uma música clássica contagiante e que quase todos dançavam com sorrisos no rosto.
Se passou algum tempo e Itachi e Hidan eram quase os últimos a dançar e já iriam ir para sua respectiva mesa, mas foram forçados a ficar na pista quando começara a tocar "Falling Like The Stars - James Arthur". Sorriram um para o outro por amarem a música e começaram a dançar graciosamente ao ritmo da música.
Dançar aquela música com Hidan deixava o moreno de cabelos compridos confuso. Aquilo tudo era tão confuso. Gostar de seu melhor amigo em sentido romântico era tão confuso. Apertou Hidan mais fortemente entre seus braços deslizando na pista de dança. Sentiu vontade de chorar ao lembrar de Kakuzu...
"Como alguém pode magoar outro alguém que é tão cheio de vida e perfeitinho? Como alguém pode magoar Hidan?" ele se pergunta enquanto ainda dançavam.
- Itachi? Você tá bem? - Hidan pergunta ao sentir Itachi apertá-lo. Itachi respira fundo e coloca um sorriso no rosto. Logo ele olha para Hidan e assente com a cabeça.
- Perfeitamente bem! - diz com uma falsa animação. - Hoje vai ser nossa última formatura... Temos que aproveitá-la e torná-la inesquecível. - escuta a música parar e logo se separa do amigo, mesmo cada célula de seu corpo querendo estar com ele. Era uma batalha de desejo e anidade. Ele queria desesperadamente estar com Hidan, mas sua sanidade sabia que o amigo de cabelos platinados amava Kakuzu e sabia que Kakuzu realmente gostava de Hidan. E às vezes lamentava-se por isso.
- Ok então... Vamos voltar para a mesa? - Hidan pergunta sorridente como sempre enquanto se aproximava um pouco corado. - Estão todos olhando para nós - ele sussurra inclinando sua cabeça para perto do ouvido de Itachi e colocando a mão na frente da boca e Itachi ri descontraído. Pela primeira vez na noite uma risada genuína.
- Eles estão olhando para você... - ele ri novamente e puxa Hidan para a mesa recebendo olhares de todos do salão. Parece que o Uchiha havia se enganado... Os olhares eram inteiramente para ele e somente o de Kakuzu era para Hidan. Itachi sentiu-se corar e Hidan revirou os olhos enquanto se sentavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚
FanficLeia pra entender Capa feita pela: @__candyug