No capítulo anterior...
- Explicar o que? - responde em tom alto. - E-eu sou um idiota mesmo. - diz soltando seu pulso. - Você foi a única pessoa que eu abri meu coração. Você foi a única pessoa que eu me deixei amar, ou pelo menos algo próximo disso. Você foi a única pessoa que me fez querer ter algo sério, algo mais que só algumas fodas... - diz aumentando o tom de voz e deixando lágrimas teimosas escaparem de seus olhos. - E-eu abri meu coração pra você! E EU FUI SO UMA APOSTA IDIOTA. - Grita não conseguindo conter as lágrimas. Kakuzu também não conseguia mais contê-las - Nunca mais chega perto de mim! - sussurra indo para o carro do amigo, deixando o moreno petrificado com o rosto molhado.
Agora...
- Hidan, me fala o que tá acontecendo. - pede Itachi enquanto o platinado coloca o cinto com as lágrimas ainda caindo pelo rosto. - Por que você tá chorando? - pergunta preocupado.
- Me leva pra casa? - pede escorando a cabeça no vidro. - P-por favor - pede quase num sussurro. Itachi dá partida com o carro, indo para o apartamento de Hidan, que ainda estava calado e as vezes fungava tentando conter o choro. Quando finalmente chegam no apartamento do menor, Itachi coloca o carro no estacionamento e diz ao porteiro que iria passar a noite lá.
- Vem... - diz abrindo a porta do carro. Hidan desce e vai rapidamente até o elevador, apertando o botão várias vezes. Itachi ainda preocupado, vai atrás e quando o elevador abre entra com Hidan, aperta o botão de seu apartamento e o puxa para um abraço. Ele sabia que isso era o que o platinado precisava no momento. Chegaram no apartamento e Hidan tirou os sapatos indo para o sofá. - Vai tomar um banho, você tá acabado... - diz o moreno passando os dedos em baixo de seus olhos, para limpar as lágrimas. Hidan respira fundo e assente, indo para o banheiro ainda sem dizer nem uma palavra. Toma um banho mais demorado que o comum e volta para a sala apenas de roupão. - Me conta o que aconteceu... - pede Itachi o dando um pouco de espaço, enquanto o platinado se senta abraçando suas pernas.
- E-eu fui apostado... - diz baixo enquanto esconde o rosto nos joelhos.
- Como assim? - pergunta fazendo carinho nos cabelos do menor.
- O que eu tinha com o K-kakuzu... - suspira enquanto abraça o moreno de cabelos longos. - N-não passou de uma aposta. - diz e Itachi fica calado por um tempo. "Como aquele desgraçado ousou magoar meu amigo?" Itachi se perguntava enquanto começava a ficar com raiva. - E-ele apostou com o Archibald... Eles apostaram o meu amor, Kakuzu só queria que eu me apaixonasse por ele pra vencer uma aposta. - diz voltando a deixar as lágrimas caírem.
- Aquele desgraçado... - diz Itachi em tom baixo, puxando Hidan para mais perto de si. No momento queria ir até a casa de Kakuzu e socá-lo até suas mãos ficarem dormentes. Mas agora sua prioridade era o bem estar de seu amigo. - Você comeu o que hoje? - decidiu tentar mudar de assunto.
- Tomei café da manhã com o Kakuzu, almocei com o Kakuzu e tomei café da tarde com o Kakuzu... - diz Hidan e percebeu como Kakuzu já fazia parte de sua rotina. - Porra, tudo que eu fazia era com ele... Ele tinha se tornado uma parte da minha vida. - diz rindo sem humor.
- Eu vou pedir uma pizza, você nao come faz horas... - diz e Hidan nega com a cabeça. - Quer comida italiana?
- Não, Itachi. - diz aumentando o tom de voz. - Eu não tô com fome... E a última coisa que eu quero é comida italiana. - diz deixando os olhos encherem de lágrimas. - Ele sempre fazia comida italiana pra mim... O Archibald disse que ele iria me pedir em namoro hoje. A casa toda cheirava a primeira comida que ele fez pra mim. Que era comida italiana... - diz sentindo a voz falhar. - Dói tanto lembrar dele... Por mais que eu não queira. Ele tá em tudo. Tudo que eu mais gostava de comer ele cozinhava pra mim, tudo que eu gostava de assistir nós assistiamos juntos... Nós chegamos a assistir desventuras em série e gossip girl, ir em uma biblioteca pra ler desventuras e meus livros favoritos. E pensar que tudo foi parte de uma aposta, que ele fez tudo isso só pra vencer uma aposta me quebra. - a voz do platinado já havia virado alguns sussurros. - E-eu realmente gostava dele, Itachi... - Itachi o apertou mais contra si e deu um beijo no topo de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(HIATUS) I͎s͎s͎o͎ n͎ā͎o͎ é͎ s͎ó͎ s͎e͎x͎o͎ - 𝐊𝐚𝐤𝐮𝐇𝐢𝐝𝐚
FanfictionLeia pra entender Capa feita pela: @__candyug