Hey, alecrins dourados!
Estão todos bem depois do primeiro capítulo dessa temp. ?!
Vote e comente pleaseee isso me motiva pra caralho!
Enjoy ♡
♤__________________________________♤
- Acho que já está bom por hoje, filha! - Any diz parando o treinamento.
- Isso é incrível mãe, deveria ter vindo mais vezes. - Avani se aproxima da mãe.
- Agora vamos, você tem aula amanhã. - Any rir da careta de Avani. A cacheada sempre soube que a filha não gostava de ir a escola, poderia ter aulas particulares mais Sabina achou melhor ir à escola.
- Mamãe... - Any revira os olhos.
- Não vem que não tem! Vamos. - Puxa a filha para saírem da sala de treinamento.
Enquanto andavam e conversavam Any foi interrompida por um de seus funcionários com mais duas garotas.
- Senhora Soares, essas aqui são as candidatas para hackers da equipe! - O homem diz temeroso. Sabia que sua chefe não gostava de ver as coisas sem planejamento, mas para sua sorte Any estava com Avani.
Any analisou as garotas de cima a baixo.
- Quantos anos vocês têm? - Pergunta com uma sobrancelha arquiada. As garotas pareciam ser novas demais.
- Eu tenho 19, e minha irmã 18 anos! - A mais alta se pronuncia. Avani encara a irmã mais nova e a mesma encara de volta.
Any respira fundo. Não era acostumada a trabalhar com pessoas muito novas, elas sempre faziam merda.
- Preciso saber mais de vocês, afinal dependendo iram entrar para uma máfia. - Se vira para sua filha que ainda encarava a garota. Dá um pequeno sorriso antes de chamar a atenção dela. - Filha, você espera um pouco?
- Mãe, não quero ficar sozinha aqui.. - Sussura.
- Eu posso te fazer companhia, a decisão da minha irmã é a minha! - A garota que a pouco tempo Avani encarava diz.
- Mostre o galpão pra ela, filha! - Any diz antes de sair acompanhada dos dois. Ficando assim Avani e a garota desconhecida por ela.
Um silêncio desconfortável se fez presente mais Avani tratou de quebra-ló.
- Bom, meu nome é Avani e o seu? - Sorrir sem mostrar os dentes e estende a mão.
- Me chamo Charli. Lindo nome, Avani! - A garota diz apertando a mão da pequena Hidalgo-Soares. Avani sorriu ao ouvir o elogio.
- Obrigada. Então, vamos?! - Charli assente e elas começam um pequeno tour pelo galpão.
Conhecendo quase todos os cantos, alguns não poderiam entrar.- Acho que acabamos. - Avani diz ao chegarem a parte de trás do lugar. Apesar de ser cercado de mato, no galpão havia aquela parte parecida com um jardim.
- Então, você é mesmo filha da Soares? - Charli questiona quando mais uma vez o silêncio se fez presente.
- Sim - Avani sorrir. - Por que entrar pra uma máfia? Ainda mais essa? -
Charli desvia o seu olhar e suspira. - É um pouco complicado, quem sabe um dia eu não te conto. - Se vira para a garota ao seu lado sorrindo. - E por diversão também!
"Quem entra em uma máfia por diversão?" Pensamento que passou pela cabeça de Avani.
Avani franzi o cenho. - Vocês estão entrando em uma máfia por diversão? - Questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - 2 Book || Sabiany
Fanfiction2° Temporada de O Sequestro! A vida de Sabina Hidalgo mudou completamente quando foi sequestrada por engano pela máfia The Pretty Reckless e quando acabou se apaixonando por Any Gabrielly, a líder da máfia. Sabina e Any sempre foram um belo casal, c...