Capítulo 38 ♧

2.2K 202 246
                                    


Rise and shinee

Olá olá

Enjoy ♡

♤_________________________________________♤

- Sua vadia o que pensa que está fazendo? - Any gritou contra a imagem de Madison, que aparecia agora na tela de seu celular.

- Ah nada demais, só brincando um pouco com a sua filha.

Any sentiu a raiva subir, Sabina tinha as lágrimas caindo por seu olhos. Todos já podiam imaginar o que havia acontecido.

Avani havia sido sequestrada pela máfia rival.

Não estavam sabendo como reagir diante a essa situação. Any não imaginou que isso aconteceria, ela colocou os seguranças para impedir que isso acontecesse, mas viu que falharam nisso e ela falhou mais ainda por deixar a pequena sair de casa. No final, todos tinham uma parcela de culpa.

- Madison, devolve a minha filha! - Sabina ordenou em meio ao choro. A mão de Any segurava firmemente o celular e a outra segurava a mão de sua mulher.

- A filha de vocês é uma gracinha. Que tal deixar meus homens aproveitarem, hum?

Ao ouvirem essa palavra sentiram nojo e vontade de encontrar e matar essa mulher.

- Eu juro Madison que quando te ver em minha frente não me importarei de cravar uma adaga em seu peito! - Any disse tão fria, que eles estremeceram.

- Estou aguardando. - Cantarolou descarada. - Deixando sua filha de lado...

- Filha da puta. - Addison e Amelie murmuram em sincronia com as lágrimas escorrendo.

- Uma hora dessas o Ethan está morto, não é? Ele deixou um recado pra mim. A filha mais nova dele Bella, no caso sua meia irmã, em breve chegará nos EUA.

Any manteve a sua expressão séria. Ela não se importava, elas só tinham o mesmo pai isso não significava que ela precisava manter relações.

- Estou pouco me fodendo para isso. Eu quero que você devolva a minha filha! - Disse entre dentes.

- Você terá 24 horas para encontrar a localização da sua filha. Eu facilitarei as coisas. - Sorriu.

- O quê? - Sabina pronunciou nervosa.

- 24 horas. Se não sua filha irá dessa para melhor.

- Não! Madison por favor... - Sabina diz.

- Isso é por você ter me subestimado, Any Gabrielly. É melhor se apressar! - Assim a chamada foi finalizada.

Any trincou a mandíbula e jogou o celular na direção de Krystian. O chinês já sabia o que fazer.

- Vocês sabem o que fazer. - Any disse e eles foram saindo da sala. Eles sabiam como lidar com situações iguais a essa. Quanto mais rápido eles encontrassem a ligação e preparassem tudo para busca, mais rápido tudo se resolveria.

Sabina tinha a cabeça abaixada e as mãos entre os cabelos, sentada no sofá. A cacheada se aproximou.

- Saby, nos vamos encontrar ela. - A mulher levantou o seu olhar.

- Isso é culpa sua! - Sabina acusou e Any levantou uma das sobrancelhas, não entendendo.

- Como é?

- Essa merda é sua culpa. Se você não tivesse atingido o irmão dela, ela não teria pego nossa filha. - Sabina falou se levantando.

- Você não pode me culpar por isso. Eu não tenho culpa das coisas saírem do meu controle. - Diz encarando os olhos da esposa.

O Sequestro - 2 Book || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora