Capítulo 22 ♧

2.5K 215 71
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite :)

Enjoyy caraleo ♡

°____________________________________°

Sabina acariciava a mão de Any enquanto a observava atentamente. Já estava ali algum tempo, não dizia ou fazia nada somente encarava sua esposa. Talvez sua ficha ainda estivesse caindo, nos próximos dias precisaria assumir o cargo de Any. Sabia que isso era necessário se ela quisesse encontrar quem estava por trás do acidente.

Antes de ver Any, reuniu todos que estavam no galpão e apresentou a velha e nova equipe que estaria ao seu lado até que Any acordasse. Claro que alguns foram contra, mas quem se importava?

Agora eles deviam está espalhados pelo local o conhecendo melhor com a ajuda de Savannah, que havia sido liberada um pouco mais cedo e parecia bem melhor. Sabina ordenou que somente quem possuía autorização desceria para ver Any, estava tentando evitar qualquer situação desagradável.

- Com licença, senhora Hidalgo. - Sabina se virou encontrando a doutora Joy. Essa que lhe passou confiança e que estava realmente cuidando de sua mulher. - Preciso aplicar o remédio na senhora Any!

Sabina assentiu se afastando depois de deixar um beijo na testa se Any.

Observou toda a aplicação do remédio. Admirou todo o cuidado e delicadeza que Joy possuía em fazer seu trabalho.

- Joy... - A mulher se virou para Sabina. - Quanto tempo ela irá demorar para acordar?

Joy deu um sorriso triste antes de responder.
- Não posso te dar uma resposta concreta, senho... - Foi interrompida.

- Pode me chamar de Sabina. - Sorrir fraco para a mulher.

- Tudo bem, Sabina. - Sorrir. - Eu não posso te dar uma resposta concreta porque geralmente não sabemos quando um paciente em coma irá acordar. Ela pode acordar amanhã mesmo ou somente daqui dois anos!

Sabina arregalou seus olhos e se virou para Any.

- Isso irá depender da força de vontade dela para acordar e de seu corpo para se recuperar de todo o trauma sofrido. - Sorriu acariciou o braço de Sabina antes de sair.

Reprimiu as lágrimas se aproximando de Any novamente.

- Você tem que acordar, amor. - Disse com a voz embargada. - Eu preciso de você! - As lágrimas rolaram por suas bochechas.

Limpou suas bochechas rapidamente ao ouvir passos se aproximarem.

- Sabina, desculpe atrapalhar mas estão precisando de você. - Se virou encontrando Joalin, com um sorriso acolhedor no rosto.

Assentiu respirando fundo. Joalin se aproximou calmamente da mexicana.

- Não fique assim, Saby. - Segurou em suas mãos. - Ela não gostaria te ver chorando, você sabe que ela sempre detestou te ver chorando.

- Eu sei. - Sussurou. Joalin a abraçou carinhosamente.

(...)

Após resolver sobre a carga que Any pegaria ontem. Sabina foi até Josh, Noah e Lamar encarregando eles de buscarem ela. Foi até o escritório pegando um copo e um pouco de um dos whisky que estavam ali.

Suspirou olhando para o relógio, vendo que fazia meia hora que havia mandado Heyoon e mais alguns fazerem uma busca ao redor de onde ocorreu o acidente. Talvez eles encontrassem alguma coisa.

- Eu não quero saber se o número deu inexistente! Você vai encontrar quem usou ele. - Sabina disse alterada a Melanie. A mesma assentiu um pouco assustada.

O Sequestro - 2 Book || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora