Rise and shinee
Vote e comente please!
Enjoy♡
°________________________________________°
Sabina
Ficamos em silêncio com a revelação de Avani. Pra mim não era surpresa, eu já havia percebido os olhares carinhosos que elas trocavam entre si e como sempre elas davam um jeito de ser falarem. O que me fez estranhar que nesses últimos dias elas não se falavam, isso depois de Avani ficar sabendo sobre Charli.
Me virei para Any que olhava atentamente para nossa filha.
- Não vão dizer nada? Brigar comigo? - Nos olhamos sem entender.
- Filha, por que iríamos brigar com você? - Any pergunta.
- Por eu está gostando de uma garota! - Disse gesticulando com as mãos. Ela fazia isso quando estava nervosa. - E ainda é a que vocês não gostam.
- Meu amor, é óbvio que não vamos brigar com você por gostar de garotas. - Digo sorrindo.
- Não? - Ela deve está bastante nervosa pra esquecer.
- Sweet, olha pra eu e sua mãe. - Avani nos encarou e sorriu aliviada ao mesmo tempo que bateu levemente com a mão em sua testa.
- Como eu pude esquecer? - Diz se aproximando novamente. - Eu estou tão acostumada, que pra mim é normal.
Sorrimos com sua fala.
- Sweet, tudo bem gostar de garotas mas... logo a Charli? - Any pergunta me fazendo rir.
- Ela foi a única que me chamou atenção. - Dá de ombros.
- Vocês já se beijaram? - Pergunto mesmo já sabendo a resposta. As bochechas de Avani ficaram vermelhas, logo entregando a resposta.
- Sim. - Sussurou. Olhei para minha mulher que estava séria.
- Espero que tenha sido só beijo. - Any diz cruzando os braços. Dei um tapa em sua perna.
- Você está assustando ela. - Digo encarando nossa filha que estava quase na cor de um tomate.
- Vou ter uma conversinha com a D'amelio para manter os dedos longe da minha pequena. - Arregalei levemente os olhos enquanto Avani se engasgava com a própria saliva. Me aproximei dela batendo de leve em suas costas.
- Mãe! - Exclama após se recuperar.
- Não estou brincando, Avani. - A mulher estava realmente falando série. Any sempre foi cuidadosa quando se tratava dos relacionamentos amorosos de Avani. Assim como eu, não queria que machucassem nossa menina mesmo as vezes sendo inevitável.
Avani assentiu se despedindo novamente. Era assim ela jogava bomba e saía depois.
Me virei para Any quando nossa filha saiu. Ela tinha os braços ainda cruzados e um biquinho nos lábios. Contive a vontade de ir até ela e o morder.
- O que foi, amor? - Perguntei acariciando sua coxa descoberta.
- Minha bebê está crescendo, Saby. - Fala olhando em meus olhos. - Sinto falta de quando ela pedia pra comer sorvete escondido de você!
- Ah então era você que dava sorvete pra ela? Não acredito, amor. - Digo a fazendo rir. - Isso é normal Elly, os filhos crescem e começam a se tornar independentes.
- Eu sei. - Diz suspirando. - Vamos ter outro filho. - Me surpreendo com sua fala.
- O que? Any... - Fui cortada por sua risada me fazendo ficar confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - 2 Book || Sabiany
Fiksi Penggemar2° Temporada de O Sequestro! A vida de Sabina Hidalgo mudou completamente quando foi sequestrada por engano pela máfia The Pretty Reckless e quando acabou se apaixonando por Any Gabrielly, a líder da máfia. Sabina e Any sempre foram um belo casal, c...