Rise and shineeHelo everyone, it's my birthday! 🥳
Aproveite ♡
(+18)
___________________________________________Uma Sabina irritada esperava sua esposa voltar para o quarto. A mexicana queria a atenção da esposa novamente, já que não vinha recebendo ultimamente. Ela sabia que já deveria estar acostumada com isso, quando Any estivesse ocupada com algo envolvendo a máfia, entretanto ela amava receber a atenção da mais velha.
Estava quase pegando no sono quando a porta do quarto foi aberta, quase que silenciosamente. Any imaginava que Sabina, pudesse estar dormindo. A mexicana aguardou que a esposa saísse do banheiro e fosse logo para a cama.
As cortinas estavam entre abertas o que deixava um pouco da luz lunar iluminar o quarto. Sabina mordeu o lábio ao ver que Any vestia somente uma camisa grande.
Os olhos castanhos se encontraram com o cor de mel, Any disfarçou o pequeno susto que levou sorrindo. Observou como a mulher lhe olhava com desejo no olhar, logo abriu um sorriso malicioso.
Engatinhou na cama até que estivesse próxima a Sabina, que mantinha a atenção no corpo de sua mulher.
Any afastou as cobertas do corpo de Sabina, sentando no colo da mesma. Sentindo a maciez e quentura do corpo da mexicana. Levou as mãos até os braços de Sabina, que firmou as suas na cintura de Any, acariciou os mesmos até que chegasse na nuca prendendo os fios de cabelos entre as mãos.
Aproximou a boca do maxilar de Sabina deixando leves selares, descendo para seu pescoço e região. Sabina arfava com o contato dos lábios macios de Any com sua pele. Sentiu o toque dos dedos da esposa tirarem a alça do seu pijama.
Any encarou Sabina que já estava ficando com as pupilas dilatadas e chocou seus lábios com os dela. Um beijo necessitado, as línguas se encontravam fazendo as duas querem aprofundar mais o ato.
Em um movimento rápido Sabina jogou Any na cama ficando por cima. Any sorriu antes de Sabina a beijar novamente. As mãos da mexicana apertava os seios fartos da morena enquanto tinham a língua em uma briga interna.
As poucas roupas agora se encontravam jogadas pelo quarto, enquanto as duas mulher tinham seus corpos despidos colados um no outro.
- Eu preciso... - Any sussura a ofegante, tendo Sabina chupando um de seus seios e apertando o outro. A mesma sabia que Any já estava pronta, todavia decidiu provoca-lá um pouco mais.
Desceu a boca pela barriga da cacheada enquanto deixava beijos e mordidas pelo caminho. Any suspirou quando Sabina finalmente chegou onde queria, mas foi se frustação pela mexicana desviar para a parte interna de sua coxa.
- Saby... - Resmungou e a outra riu. Sabina desferiu um tapa na coxa de Any, forte o suficiente para ficar a marcas de seus dedos e fazer a gemer.
A cacheada jogou a cabeça para trás ao sentir o dedo de Sabina dentro de si, e não segurou o gemido ao também sentir a língua da mulher. Sabina tremeu a língua no clitóris de Any, a fazendo morder a boca para não deixar o gemido audível escapar.
Sabina não gostava quando ela fazia isso, queria a ouvir gemer. Então não tardou para a mexicana acelerar seus movimentos, podia sentir que Any não demoraria para chegar ao ápice então parou os movimentos.
- Sabina... - Seu peito subia e descia rápidamente enquanto pronunciou o nome da mulher. A mesma que deu um sorriso divertido e subiu em cima do corpo, que começava a se mostrar suado, da esposa e encaixou seus sexos. Em seguida, gemeram com o contato repentino. Assim com Any, Sabina estava encharcada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - 2 Book || Sabiany
Fanfic2° Temporada de O Sequestro! A vida de Sabina Hidalgo mudou completamente quando foi sequestrada por engano pela máfia The Pretty Reckless e quando acabou se apaixonando por Any Gabrielly, a líder da máfia. Sabina e Any sempre foram um belo casal, c...