Heyy
Eu reescrevi essa capítulo três vezes então por favorzinho vote e comente!
Enjoy ♡
♤__________________________________♤
Any Gabrielly
Eu ainda estava frustrada por o ocorrido de hoje cedo. Eu não entendi a atitude de Sabina porém não questionei ela sabe o que faz.
Aquela Madison.. Ela não me desce de jeito nenhum. Tem algo nela que me incomoda e como se ela estivesse ali para me afastar de Sabina. Desde quando ela foi contratada quando eu ia a clínica ela dava um jeito de nos atrapalhar, no início eu não liguei muito mais agora estou começando a juntar uns pontos.
Talvez ela goste da Sabina, quem não gostaria, ou simplesmente me odeia. Não sei mais que ela não é de total confiança isso eu tenho certeza.
Me levanto da cadeira desligando o computador. Me lembro que tenho que dá uma lição no garoto que mexeu com a Avani. Saio de minha sala e passo o olhar pelo lugar.
- Nour! - Chamo a atenção da mulher. Ela me olha e vem rápidamente em minha direção.
- Senhora. - A encaro. Nour era uma assassina de elite que retruquei pra minha máfia. Sua cabeça estava, e está, a prêmio então eu ofereci proteção em troca de seus serviços. Somos bastante parecidas em algumas coisas, nos damos bem.
- Preciso que você dê um susto nesse rapaz. Sei que não é o tipo de serviço que você faz mas só tenho você disponível! - Entrego uma pasta com todos os dados do garoto a ela. - Não o mate somente o assuste! - Ela assente olhando a pasta.
- Posso fazer sozinha? - Pergunta. Dou um sorriso de lado assentindo.
- Leve escolta. - Assentiu se retirando. A sigo com os olhos até ela sair do meu campo de visão. Sei que ela fará um bom trabalho.
Queria está em casa aproveitando o sol que está fazendo hoje na piscina.
- Any! - Me viro dando de cara com Savannah.
- Sim? - Ela me entrega uma pasta. - O que significa isso? - Franzi o cenho.
- Abra. - Diz séria. Estranhei mas abri a pasta.
Fecho os olhos fortemente eu não estava acreditando.
- Eu não quero saber! - Bato a mão na mesa fortemente fazendo todos se assustaram. - Vocês vão dá um jeito de descobrir como a porra desse dinheiro sumiu. - Falo olhando para cada um que estava sentado naquela sala.
- Esse dinheiro sumiu entre ontem e hoje então será fácil a investigação! - Savannah diz fazendo todos concordarem.
- Façam o que for preciso quando eu descobrir quem foi podem ter certeza que não sairá vivo! - Saio da sala batendo a porta.
Não acredito que essa merda está acontecendo novamente, não acredito que tem infiltrados novamente. Qual é, eu não tenho um minuto de paz. Agora resta descobrir quem está por trás disso. Eu tenho milhares de pessoas que me odeiam e no momento não tenho nenhum rival a minha altura.
O Nathan não é, ele teve uma morte trágica no presídio. Será que ele deixou alguém para me infernizar?!
Sabina
- Sim Madison, eu irei pra casa agora! - Digo recolhendo minhas coisas.
- Por que? - Respiro fundo. Madison estava tão insuportável hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - 2 Book || Sabiany
Fanfiction2° Temporada de O Sequestro! A vida de Sabina Hidalgo mudou completamente quando foi sequestrada por engano pela máfia The Pretty Reckless e quando acabou se apaixonando por Any Gabrielly, a líder da máfia. Sabina e Any sempre foram um belo casal, c...