Heyy babys!
Enjoy ♡
°_______________________________________°•
Avani caiu no chão gemendo de dor, quando um chute foi desferido em sua costela.
- Está distraída, Avani! - Josh disse se aproximando e ajudando-a levantar. - O que você tem? Não é de ficar assim em treinos.
- Eu sei, foi mal. Podemos deixar pra amanhã? Não estou com cabeça hoje. - Diz suspirando.
Josh assentiu. - Onde está Addison? - Perguntou.
- Serve aquela ali. - Apontou para um canto onde Addison conversava com Dixie.
Josh negou com a cabeça sorrindo indo em direção a garota. Avani deixou a área de treinamento e entrou no banheiro próximo. Molhou seu rosto e o encarou no espelho. Seus pensamentos estavam uma bagunça e ela não sabia como organizá-los.
Sentia uma falta enorme de sua mãe, e lembrar que elas não estavam em um momento bom quando tudo aconteceu. Não havia percebido que as lágrimas rolaram por suas bochechas, somente quando abriram a porta e teve que limpá-las rápidamente.
- Está tudo bem, Avani? - Fechou seu semblante ao reconhecer a voz.
- Por que não estaria? - Retrucou se virando para Charli.
- Se estivesse você não estaria chorando em um banheiro. - Diz colocando as mãos nos bolsos de sua calça.
Avani respirou fundo não respondendo antes de tentar sair do banheiro, é tentar porque Charli pegou em seu braço não deixando-a sair.
- O que você quer? - Pergunta saindo do aperto de Charli.
- Até quando irá ficar assim comigo?
- Até quando eu quiser! - Charli se espantou com o tom de voz de Avani.
A Hidalgo mais nova soube qual era o propósito da Charli na máfia, e isso a deixou irritada. Odiava quando mentiam para ela e ainda mais quando envolvia suas mães. Avani quando soube passou a ignorar Charli, mesmo a D'amelio tentando conversar com ela a todo custo. De certa forma, Avani se sentiu enganada por Charli afinal estava gostando da mesma.
- Já pedimos desculpas por ter mentido...
- Ok Charli, agora me deixa sair! - Diz tentando passar novamente.
Avani se assustou quando foi prensada contra a parede.
- Por favor Avani, não fique assim comigo eu não aguento mais ficar longe de você!
O olhar de Avani vacilou ao ouvir o que Charli disse.
- Eu sinto muito por ter mentido a vocês, se eu pudesse voltar atrás nunca teria cruzado o meu caminho com a Madison. - Continuou a dizer. - Queria poder ter conhecido vocês muito antes!
Avani engoliu em seco, elas estavam próximas de mais podia sentir a respiração da mais alta batendo contra a sua.
- Tudo bem, Charli. - A mesma a olhou sorrindo. - Se minha mãe te desculpou, então..
Não terminou sua fala, sentiu os lábios de Charli contra os seus. Não teve outra reação a não ser retribuir o beijo.
Sabina
Ainda não estava acreditando que finalmente ela acordou, minha Any estava de volta. Eu não parava de encara-lá e sorrir. Ela fazia o mesmo, sua voz não estava muito boa então ela evitava falar, mas eu sabia que ela queria falar muitas coisas inclusive tudo que ela escutou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - 2 Book || Sabiany
Fanfic2° Temporada de O Sequestro! A vida de Sabina Hidalgo mudou completamente quando foi sequestrada por engano pela máfia The Pretty Reckless e quando acabou se apaixonando por Any Gabrielly, a líder da máfia. Sabina e Any sempre foram um belo casal, c...