Capítulo 08 ♧

3.4K 235 172
                                    


Enjoy ♡

♤__________________________________♤

Sabina

O jardim sempre foi um dos nossos lugares preferidos para ficar sozinhas. Gostamos da brisa batendo em nosso rosto, poder ver as estrelas e a lua no céu.

Quando ela disse que podíamos finalmente conversar eu pulei, internamente, de alegria. Só de pensar que depois dessa conversar temos chances de voltar a alegria não cabe em meu peito.

Então eu sorri como uma boba e sugeri que o jardim seria um lugar calmo para conversamos. Às luzes que o iluminavam já estavam todas acesas.

- Então eu posso começar? - Pergunto me virando para ela. Estávamos sentadas no banco de balanço que havia aqui no jardim.

Ela me olha assentindo. Respiro fundo antes de começar.

- Você deve está cansada de ouvir que estou arrependida de ter desconfiado de você. - Solto um riso sem graça. - Mas é a verdade, Any. Eu estou arrependida de ter desconfiado de você todas as vezes sem motivos. Eu não sei o que dava em mim e pra ajudar eu bebia horrores! - Desvio o meu olhar encarando o céu estrelado.
- A culpada da nossa separação sou eu! Eu fiz o nosso casamento se destruir as poucos. A minha maldita desconfiança fez com que eu não confiasse em você, não acreditasse em você mesmo você dizendo a verdade todas às vezes. - Volto a encara-lá, encarar aqueles malditos olhos castanhos que eu sou completamente apaixonada.

- Não se culpe tanto, Sabina. Nós erramos! - Engulo em seco abaixando a cabeça. - Devíamos ter conversado como sempre fizemos. Escutar a versão uma da outra e no final se resolver como todas às vezes durantes todos esses anos!

- Eu sei... Eu sei! - Sussuro. - Deveria não ter dado ouvidos a Mad. - As palavras simplesmente escaparam de minha boca me fazendo se arrepender amargamente.

- Mad? O que essa mulher falava com você? - Levanta meu rosto delicadamente mesmo suas palavras sendo agressivas.

- Esquece isso Any, esse não é ponto... - Sou interrompida.

- Esse é o ponto sim, Sabina. - Diz se levantando. - Foi ela não foi? - Não respondo abaixando a cabeça ela odiava quando eu fazia isso. Não deveria ter tocado no nome de Madison. - Responda Sabina! - Sua voz estava alterada.

- O ponto da nossa conversa não é esse, amor! - E mais uma vez as palavras escapam de minha boca. Levanto o olhar encontrando o de Any que agora estava vacilante

- Ela que te dizia aquelas coisas sobre mim não era? - Suspiro assentindo. - Eu deveria imaginar, logo após a contratação dela que você voltou a ter seu surtos por ciúmes mesmo estando ciente de onde eu trabalhava. - Paro para pensar em suas palavras e elas faziam sentido mas isso não importa agora.

- A nossa conversa tomou outro rumo, Any. - Ela se vira para mim. Me aproximo cautelosamente dela pegando em suas mãos.
- Me perdoa por ter desconfiado de você, me perdoa por ter destruído nossa relação. O que eu mais quero agora é voltar com você, voltar com o nosso casamento por favor Any vamos recomeçar, por favor?! - Nos encaramos profundamente. Eu estava nervosa e com medo de não tê-la de volta para mim.

Torcia internamente para ela me perdoar. Não aguentava mais essa tensão entre nós.

- Não eu não te perdoo e não eu não quero voltar com você! - Arregalo os olhos ao ouvir suas palavras.

As lágrimas em meus olhos já escorriam. - O que? Por que?

- Você me magoou demais Sabina, não será tão fácil assim ter o meu perdão! - Diz seriamente.

Tomei um susto com a mão de Any passando em frente ao meu rosto. A encaro assustada.

- Hey, está tudo bem? Você parou aí no tempo! - Me olha preocupada.

Mais que droga foi aquela? Não acredito. Passo as mãos por meu rosto e não vejo requisito de lágrimas, que?

- E-eu estou bem, não se preocupe! - Digo ainda confusa com o que aconteceu. Ela me encarava ainda desconfiada. - E então.. você me perdoa? - Acaricio de leve o seu rosto.

- Não tem o por que eu te perdoar, Saby! - Sinto ela se aproximar mais de mim. - Nós duas erramos e deixamos o nosso casamento chegar a esse nível. Eu deveria ter ti dado mais atenção quando você me cobrou, deveria ter estado mais presente na nossa família, reconheço o meu erro assim como você reconheceu o seu então não se culpe tanto pela nossa separação! - Assinto segurando as lágrimas que se formavam. - Mas sabemos que ela foi necessária para reconhecermos os nossos erros mesmo nos machucando ela foi necessária. Se não tivéssemos nos separados talvez agora estaríamos cometendo os mesmo erros, você bebendo além da conta, eu trancada no meu escritório fazendo alguma merda e a nossa filha no meio sem saber o que fazer para ter as mães bens novamente. - Limpa a lágrima que escorreu por minha bochecha.

- A nossa pequena sofreu tanto com isso! - Digo com a voz embargada.

- Consegue imaginar o que se passava na cabeça dela? Vendo o que acontecia anos atrás voltar com mais frequência. - Nego. Eu não poderia imaginar.

- Pensávamos tanto em nós mesma que esquecemos dela. - Me permito chorar. Merda, que espécie de mãe eu era..

Sinto seus braços ao meu redor me confirmando em um forte abraço. Seu cheiro doce e único entrou por minhas narinas me fazendo querer enfiar meu rosto em seu pescoço e foi o que eu fiz. Eu a amava e não suportaria perde-la.

- Agora ela não terá muitos motivos para fazer as maquiagens de palhaços! - Ouço sua voz depois de um tempo no abraço, afastei-me sem entender.

- O que... - Arregalo os olhos depois de um tempo.

- Podemos recomeçar, amor! - Pareceu que as palavras sumiram de minha boca e a minha única reação foi pular em seu colo a beijando.

****

Capítulo pouco revisado!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo pouco revisado!!!

Eu ouvi dias de glória?!

Att dupla, quem amou?!

Vote e comente por favorzinho 🦋

Até mais! 💚🧚🏼‍♀️

O Sequestro - 2 Book || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora