Capítulo 12 ♧

4K 211 142
                                    

Hey, baby's

Aproveite o capítulo de hoje! :) ♡

(+18)

♤___________________________________♤

Sabina

Sinto beijos serem distribuídos por meu rosto. A claridade não estava me ajudando a abrir os olhos. Abracei o corpo de minha esposa, que estava sobre o meu, sorrindo.

Arfei ao sentir sua mão percorrer por todo meu corpo até chegar ao meio de minhas pernas. Gemi quando acariciou meu clitóris por cima da calcinha. Era um ótimo jeito de ser acordada, já que ontem a noite nossos planos foram arruinados.

Me arrepiei com seus beijos em meu pescoço. Levei minhas mãos até seus cabelos. Abrir as pernas ao sentir a calcinha ser afastada para o lado e um dedo ser inserido em mim. Mordi o lábio para conter o gemido.

Resmunguei em reprovação quando ela saiu de dentro de mim. Suas mãos delicadamente tiram minha camisola, seus olhos se mantinham nos meus que já se encontravam abertos. Meu corpo praticante pulou da cama ao sentir sua boca em meu seio, enquanto seus dedos entravam em mim novamente. Não poderia gemer alto, por conta das "visitas".

Sua língua brincava com meu mamilo logo em seguida sua boca abocanhava meu outro seio o mordendo.

- Saby... - Gemi ao ouvir sua voz rouca. Agora três dedos deslizavam dentro de mim. Envolvi minhas pernas em sua cintura a fazendo ir mais rápido. Any sufocou um gemido em meu pescoço. Eu amava quando ela fazia isso.

Os gemidos deixavam minha boca involuntariamente. Como se estivessemos conectadas falamos juntas.

- Eu te amo.

Os anos podem passar mais eu sempre a amarei intensamente.

Lentamente ela começou a se mover dentro de mim. Meus quadris seguiam o ritmo, eu queria mais rápido e mais forte. Mas Any parecia que não.

- Amor... mais rápido.

Sentir o seu olhar sobre mim. Começou a massagear meu clitóris e ir mais rápido, como eu queria. Meu corpo estremeceu eu sentia os primeiros sinais de que iria gozar.

Gemi quando ela sentou sobre minha coxa, sem calcinha me fazendo sentir seu sexo quente e molhado. Não parando com os movimentos dentro de mim começou a se esfregar sobre minha coxa. Mordi o lábio fortemente, sentir o gosto de sangue.

- Goza comigo, amor.

Gritei junto com ela quando sentir meu líquido escorrendo em seus dedos assim como o seu em minha coxa. Any continuou fazendo os movimentos e rebolando em mim. Até que foi parando gradativamente e veio para o meu lado.

- Bom dia, amor. - Diz beijando minha bochecha.
Me viro para encara-lá.

- Bom dia, Elly. - Retribuo o beijo.

A vejo levantar, continuo deitada. Agradeci por hoje ser sábado e não ter nenhum compromisso.

- Vamos tomar banho, senhorita. - Sorrir me pegando no colo. Passo minhas pernas em sua cintura enquanto caminhamos até o banheiro.

Minhas costas batem contra o azulejo do banheiro. Cruzei minhas pernas em sua cintura, sua boca percorreu por meu pescoço antes de beijar meus lábios. Sua língua já conhecia bem a minha boca.

Apertava a minha bunda com força. Senti a pressão forte quando a sentir dentro de mim. A boca desceu por meu seios, os mordendo enquanto fazia movimentos circulares dentro de mim. O vapor da água quente subia fazendo ficar bem mais interessante.

O Sequestro - 2 Book || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora