Hey, babys!
- Vote
- Comente, por favorzinho!Enjoy... ♡
♤___________________________________ ♤
No celular Any conversava animadamente com Heyoon. Faltava menos de uma semana para a mudança da coreana e sua família estavam todos animados com isso.
- Conseguimos comprar uma mansão algumas quadra depois da sua! - A voz de Heyoon estava animada.
- Da Sabina você quis dizer. - Any diz enquanto dirigia para ir ao galpão. Não levaria Avani hoje já que o carro da mesma estava entregue.
- Vocês não estão separadas definitivamente então sim aquela casa ainda é sua casa. - Any revira os olhos. - O caminhão levará nossas coisas amanhã mesmo para não ter problemas quando formos pra LA!
- Estou animada para ter vocês por perto novamente. E Sina como está? -
- Mesmo amando o seu país de origem ela não ver a hora de voltar.
- O bom é que todos estão animados. Heyoon nos falamos mais tarde ok? - Any disse enquanto parava o carro.
- Claro. Me diga depois como foi a reunião com a diretora! - Heyoon diz segurando uma risada.
- Certo. Até depois, Yoon! - Fala antes de desligar.
A cacheada desce do carro e acena para os capagangas. O celular em sua mão vibra, Any arregala os seus olhos ao ver quem era.
- A bonita lembrou que tem mãe? - Sorrir ao ouvir a risada de Hina.
- Oi mãe, como está? - Pergunta.
- Como eu estou? Você fica dias sem dar o ar da graça e quando me liga pergunta como estou? - Any pergunta indignada.
As pessoas que estavam por ali estranharam o seu tom de voz tão descontraído. Essa era uma Any que eles não conheciam.
- Mamãe não seja dramática. - Rir - Não se esqueça que eu tenho que cuidar do seu neto!
- Céus, como está o meu carinha favorito? - Any pergunta animada enquanto entrava em sua sala.
- Muito bem. Os seus primeiros dentinhos nasceram! - A alegria era explícita na voz de Hina.
Alegria foi o que preencheu a manhã de Any. Falar com Hina sobre seu filho, a fez ficar feliz. Gabrielly ainda não acreditava que tinha um neto de quase um ano de idade.
Conversaram por bastante tempo sobre diversos assuntos. A relação das duas nunca mudou mesmo agora tendo a Avani.
Assim que encerrou a ligação começou a verificar algumas coisas. Any sentia falta da sua antiga equipe e de como eles trabalhavam muito bem juntos.
×
Aula de física era a que Avani mais detestava não se dava bem com a matéria de jeito nenhum, não fazia ideia de como conseguia passar. Avani rasbiscava o caderno enquanto a professora explicava sobre alguma coisa. Hannah que estava atrás dela a chama.
- Avani preste atenção é conteúdo de prova! - Sussura.
- Eu não 'tô nem aí, Hannah. - Diz voltando a rabiscar o caderno.
- Você não tem jeito né?! - Hannah sussura negando com a cabeça.
A porta da sala é aberta por uma das supervisoras da escola fazendo a turma toda olhar.
- Senhorita Hidalgo-Soares? - Avani levanta a mão já sabendo do que se tratava. - Me acompanhe por favor. - Assente e levanta.
Olha pra Hannah que sussurou um "boa sorte". Pega sua bolsa e sai da sala junta da supervisora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - 2 Book || Sabiany
Fiksi Penggemar2° Temporada de O Sequestro! A vida de Sabina Hidalgo mudou completamente quando foi sequestrada por engano pela máfia The Pretty Reckless e quando acabou se apaixonando por Any Gabrielly, a líder da máfia. Sabina e Any sempre foram um belo casal, c...