Rise and shineeOlá olá
Vote e comente please!
Enjoy ♡
_____________________________________________
- Any! - Sabina exclamou saindo apressada do carro, após Any destravar o mesmo. A Hidalgo correu até a esposa que estava no chão. O mesmo foi feito por Sofya e Heyoon.
As três mulheres levantavam com dificuldades enquanto o lugar atrás delas pegava fogo.
- Sua filha da puta! Você quer me matar do coração? - Sabina disse dando um tapa no braço de Any.
- Aí, Sabina. - Any reclamou alisando o braço. - Acabei de ser arremessada e você ainda me bate? - Diz indignada.
- Você mereceu. Não devia ter me trancado no carro. - Ela retrucou.
- Vocês não vão brigar agora né? Acabamos de ser enganados pela filha da puta da Madison! - Diz Joalin.
Any suspirou levando a mão até seus cabelos.
- Deveríamos ter suspeitado, foi fácil demais. - Sina diz.
- Voltamos a estaca zero. - Heyoon suspirou.
Sabina permanecia olhando para seus pés enquanto pensava em várias formas de acabar com a vida de Madison.
- Voltamos não! - Krystian disse saindo do carro, chamando a atenção pra si, incluindo sua roupa da Chanel. - A Diarra acabou de mandar o possível destino que os carros seguiram.
- Certo. Vamos logo, não podemos perder tempo. - Any disse pegando a mão de Sabina e andando em direção ao carro.
- Eu espero que esse seja o lugar onde a pequena Hidalgo está, porque eu não sei até que horas elas irão aguentar. - Joalin fala encarando o casal.
No caminho os carros andavam em alta velocidade, eles não podiam perder tempo. As ruas desertas, faziam com que não se preocupassem. Restavam apenas menos de doze horas.
- O que irá fazer quando ver Madison? - Sabina pergunta acabando com o silêncio que estava no carro.
- Eu pretendia fazer muitas coisas, amor. - Responde. - Mas eu não irei fazer nada.
- O quê? Como assim não irá fazer nada? - Sabina questionou confusa.
- Você irá fazer! Como disse mais cedo você poderá fazer o que quiser com aquela vadia. - Fala sorrindo.
- Mas amor, você... - Foi interrompida.
- Eu não me importo de ser você a acabar com a vida dela. Apesar de eu desconfiar e tudo mais, foi você quem descobriu o que Madison pretendia e fazia, foi você quem esteve cuidando de tudo enquanto eu estive em coma. - Any desviou um pouco atenção da estrada olhando para a mulher ao seu lado, mas rápidamente voltou para estrada.
- Você é esposa de uma mafiosa. Está mais que na hora de colocar tudo que aprendeu comigo, em prática!
Sabina não disse nada, apenas estava digerindo as palavras de sua esposa.
Mais uma hora depois chegaram em uma área, aparentemente, deserta. Não tinha nada em volta a não ser árvores e mato.
- É sério isso? - Any iniciou descendo do carro junto de Sabina.
- Por que ela traria Avani para o meio do mato? - Joalin questionou.
- Para matá-la. - Sabina sentiu um amargor na sua boca ao pronunciar as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - 2 Book || Sabiany
Fanfic2° Temporada de O Sequestro! A vida de Sabina Hidalgo mudou completamente quando foi sequestrada por engano pela máfia The Pretty Reckless e quando acabou se apaixonando por Any Gabrielly, a líder da máfia. Sabina e Any sempre foram um belo casal, c...