Hey, babys!
Vote por favorzinho e comenta muitoo
Boa leitura!♡
(Madison na mídia)♤___________________________________♤
Sabina Hidalgo
Termino de arrumar minhas coisas para ir ao trabalho.
Há alguns anos havia voltado a trabalhar como veterinária. Eu sempre mostrei o meu amor por minha profissão então pouco depois de ter casado com Any e ter nos mudado, abrir a minha própria clínica.
No início foi um pouco difícil gerenciar tudo. Não deixei de atender meus pequenos pacientes e com o tempo conseguir manter as ordens e tornar a minha clínica uma das melhores de Los Angeles. Tento ser uma boa chefe para toda a minha equipe não gostaria de ter-los me detestando.
Madison, ou Mad como prefere ser chamada, é o meu braço direito lá. Ela sempre tenta me ajudar com as coisas relacionadas a clínica e as que não são também. Quando estava com problemas e nenhuma das minhas melhores amigas estavam disponíveis ela estava, mesmo que em alguns momentos os conselhos dela foram sem sentido.
- Bom dia, Lupe. - Digo ao entrar na cozinha. A mulher para de fazer o que estava e me olha sorrindo.
- Bom dia, dona Sabina. - Reviro os olhos. Já disse tantas vezes para parar com essa formalidade.
Pego uma maçã que estava em cima da mesa
- Já vou indo Lupe. Não deixa a Avani sair sem tomar café da manhã. - Ela assente sorrindo e saio da cozinha.
Pego as minhas chaves em cima da mesinha ao lado do sofá e suspiro ao ver a minha foto com Any.
Enquanto entro no carro me lembro do meu desentendimento com Avani ontem a noite. Eu tenho que parar de beber não posso perder minha filha também.
As ruas de Los Angeles estavam começando a ficar movimentadas. As pessoas saindo para seus trabalhos, as crianças e adolescentes indo para a escola.
Um semáforo no caminho fica vermelho me fazendo parar o carro. Sorrio ao ver uma mãe e sua filha atravessando a faixa pelo que parece em uma conversa animada, mesmo sendo de manhã. Sinto falta de levar Avani na escola, sinto falta de conversar com ela. Suspiro ligando o carro.
O resto do caminho até a clínica foi tranquilo.
- Bom dia. - Digo sorridente quando adentro a clínica. Os funcionários que já estavam me olham surpresos mas logo estão me recebendo.
- Não acredito que a senhora voltou. - Lucy, a recepcionista diz.
- Falando assim parece que a Mad, não é uma boa chefe. - Brinco sorrindo.
- Talvez ela não seja. - Ouço Lucy sussurrar franzi o cenho mas antes de dizer algo sou surpreendida por um abraço.
- Sabina. - Mad diz me abraçando forte demoro um pouco mais retribuo. Estranho quando todos voltam a sua função.
- Madison. - Sorrio.
- Como assim você não me avisou que voltaria? - Pergunta me puxando em direção ao elevador.
- Eu sei andar Mad. - Digo e me solto dela andando normalmente. - Não disse porque quis fazer uma surpresa! - Sorri entramos no elevador.
- Esse lugar fica estranho sem você. - Diz.
- Imagino. Espero que tenha cuidado bem da minha clínica e pacientes! - Me viro para encara-lá e recebo um sorriso sem graça. - O que foi Mad? - A porta do elevador abre e saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - 2 Book || Sabiany
Fanfic2° Temporada de O Sequestro! A vida de Sabina Hidalgo mudou completamente quando foi sequestrada por engano pela máfia The Pretty Reckless e quando acabou se apaixonando por Any Gabrielly, a líder da máfia. Sabina e Any sempre foram um belo casal, c...