Milagre? Não só é a pequena maratona mesmo!3/3!
Enjoyy nesse caraleo♡
°_____________________________________°
Depois da fala de Sabina, todas ficaram em silêncio apenas esperando ser atendidas. Não demorou muito para o portão ser aberto e revelar um homem com cabelos grisalhos e que estava caminhando com o auxílio de uma bengala.
Sabina o encarou e sentiu que já o tinha visto em algum lugar. Assim que Heyoon e Joalin olharam para o homem se assustaram.
- Não é possível. - Sussurou Joalin irritada.
- Em que posso ajudá-las? - Perguntou em um tom simpático, mas isso não significava que ele estava sendo.
Quanto mais olhavam para o homem Heyoon e Joalin podiam sentir a raiva aumentando. Hina se sentia confusa, compartilhava da mesma sensação de Sabina e Sina não ficava para trás.
- Poderíamos dar uma olhada em suas câmeras de segurança? - Sabina tomou iniciativa. O homem a encarou.
- Isso não será possível. - Respondeu. Hina segurou o braço de Sabina.
- Por que não? - Joalin pergunta se aproximando.
- Isso aqui é uma propriedade privada! - Deu um sorriso de lado. Sabina se assustou com a semelhança do sorriso com o de Any. - A não ser que vocês tenha um mandato.
- Escuta aqui seu idoso de merda, ou você nos deixar ver a porcaria das câmeras ou você irá passar dessa para melhor! - O homem se surpreendeu ao ouvir Hina.
- Senhoritas... - Tentou dizer.
- Sem essa. - Começou Sina. - Deixe nos entrar ou você desce agora mesmo. - Pegou sua arma, assim como as outras.
O homem se assustou mas não se abalou. Não era a primeira vez que passava por aquilo.
- Ok, ok vocês venceram. - Diz.
As mulheres se olharam sorrindo antes de entrar no lugar. Todas preparadas para qualquer tipo de surpresa. Entraram no chalé sendo acompanhadas pelo o homem. O que não esperavam, o lugar estava repleto de seguranças armados. Observavam tudo atentamente segurando em suas armas discretamente. Ele as levou até uma espécie de sala onde ficava o controle das câmeras.
Enquanto Joalin transferia algumas imagens para um pen drive, Hina e Sina vigiavam o que o senhor fazia. Heyoon e Sabina procuravam a imagens do dia do acidente.
- Que droga, eu não encontro nada daquele dia. - Sabina diz exasperada.
- Eu também não. - Heyoon passando as datas.
- Acho que as câmeras estavam fora de ar. - Joalin diz atraindo atenção das duas. - Só tem imagens dos dias anteriores e do dia seguinte.
Suspiraram quase em sincronia antes de decidirem ir embora. Olharam em volta para certificar que não deixaram nenhuma digital ou fio de cabelo pela sala. Não podiam vacilar.
- Obrigada. - Hina diz sarcástica ao homem. As demais fizeram o mesmo -mesmo o homem fazendo por pura livre e espontânea pressão- antes de saírem do chalé.
- Por nada, netinha. - Respondeu com certa repulsa na voz olhando a saída das mulheres.
O homem pegou celular digitando o nome da pessoa e ligando para mesma. Não demorou muito para ela atender.
- Acabaram de sair daqui! - Começou dizendo.
- Conseguiram achar alguma coisa? - Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - 2 Book || Sabiany
Fiksi Penggemar2° Temporada de O Sequestro! A vida de Sabina Hidalgo mudou completamente quando foi sequestrada por engano pela máfia The Pretty Reckless e quando acabou se apaixonando por Any Gabrielly, a líder da máfia. Sabina e Any sempre foram um belo casal, c...