Heyy
Enjoy ♡♡
•_______________________________________•
Any Gabrielly
Depois de deixar as garotas na escola chegamos na clínica sendo recepcionadas por Lucy, a única que me simpatizei aqui. A clínica continuava a mesma apenas com mudanças pequenas. De início estranharam a minha aparição, principalmente Madison aquela lá nem disfarçou o desgosto em me ver. Mas eu não me importei somente devolvi o olhar.
Sabina cuidava tão graciosamente dos seus pequenos pacientes que era quase inevitável esconder o sorriso em meu rosto.
Porém não foi só pra isso que eu vim aqui. Também vim para ficar de olho na Madison e pergunta algumas coisas dela para os funcionários e pelo visto quase ninguém gosta dela aqui, só a aturam por conta da minha mulher.
Me aproximei da recepção, apoiei meus braços na bancada. Lucy me encara sorrindo.
- Senhora Hidalgo, o que deseja?
- Senhorita Lucy, poderia me ceder algumas informações sobre a senhorita Smith? - Perguntei sorrindo.
A vejo engolir em seco e desviar o olhar.
- Senhorita Lucy, não precisa ter medo de me dizer. - Volta a me encarar. - Isso só ficará entre nós!
- Tudo bem, senhora Hidalgo. - Suspira. - O que a senhora quer saber?
- Como é o comportamento dela com vocês? - Repito a mesma pergunta que tenho feito aos funcionários.
- Bom... a senhorita Smith costuma ser um pouco impaciente. - Diz aparentemente nervosa.
- Impaciente? Como? - Faço a minha melhor cara de interessada. Pelo que eu escutei até agora Madison parecia ser mais insuportável do que aparenta.
- Ela se irrita muito fácil e quando não fazermos algo como ela queria, ela começa... - Ela para sua fala e olha para trás. Faço o mesmo e não evito em revirar os olhos em a ver o assunto.
- Senhora Soares, o que fala com Lucy? - Me segurei muito para não revirar os olhos novamente ao ouvir sua voz irritante. Uma coisa que percebir e que ela evita me chamar de Senhora Hidalgo, como todos aqui fazem.
- Senhorita Smith, nunca te disseram que a curiosidade matou o gato? - Indago me virando completamente pra ela.
- Me perdoe, senhora. - Força um sorriso. Ficamos nos encarando sem dizer nada, faltava pouco para mim pular nem e tirar aquela sorriso falso de seu rosto.
- Hey, amor. - Sabina aparece. Ela olha para mim e Madison sem entender. - O que está acontecendo?
- Nada amor, não se preocupe. - Pareceu não acreditar muito mas suavizou quando a beijei. Enquanto Lucy sorria, Madison tinha uma carranca no rosto.
- Vem, vamos pro meu escritório. - Ela pega em minha mão. Aceno para Lucy e olho seriamente para Madison antes de sair com Sabina.
Chegamos no seu escritório e sou encurralada contra a porta.
- Uau, o que é isso? - Pergunto com um sorriso malicioso.
- Eu sei que você não veio aqui só pra passar o dia comigo, Any. - Rolo meus olhos. - Por que está fazendo essas perguntas aos meus funcionários?
- Não é óbvio? Quero descobrir coisas sobre a Madison. - Digo em tom baixo. Do jeito que aquela mulher é, ela pode estava agora mesmo atrás da porta.
- Amor... - Ela respira fundo se afastando. - Eu não vou falar nada porque eles gostam de você. - Diz sorrindo.
- Claro que eles gostam, quem não gosta de mim? - Ela abre a boca para falar. - Não responda! - Digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - 2 Book || Sabiany
Fanfic2° Temporada de O Sequestro! A vida de Sabina Hidalgo mudou completamente quando foi sequestrada por engano pela máfia The Pretty Reckless e quando acabou se apaixonando por Any Gabrielly, a líder da máfia. Sabina e Any sempre foram um belo casal, c...