Capítulo 32 ♧

2.8K 212 136
                                    


Rise and shinee

I'm back guys

Enjoyy ♡

°________________________________________°

- É bom ver elas bem novamente. - Heyoon comenta sorrindo ao lado de Joalin. As duas olhavam Any e Sabina saindo do escritório da cacheada.

- É sim. - Joalin sorrir. - Meu Deus, olha como Sabina 'tá andando. - Disse começando a rir.

- Joalin! - Heyoon dá um leve tapa no braço da loira.

- Mas é uma passivinha mesmo. - Joalin diz quando as duas mulheres se aproximam. Sabina fechou a cara enquanto Any segurava o riso.

- Está falando de mim ou você? - Sabina diz fazendo Joalin revirar os olhos.

- Não sou eu que está andando igual a um pato. - Retrucou sorrindo.

- Se bem me lembro há alguns dias você estava assim também. - Sabina diz cruzando os braços com um sorriso divertido fazendo Joalin ficar sem graça.

- Eu não deixava. - Any cantarola sorrindo antes de se afastar, indo para onde lhe chamavam.

- A outra só coloca lenha na fogueira. - Heyoon diz rindo.

Joalin estava pronta para retrucar a provocação de Sabina quando Sofya e Sina se aproximaram.

- Eu não sou obrigada a ficar de vela. - Sabina diz sorrindo ao ver os casais se beijarem, logo saindo em seguida.

- O que fazem? - Sofya pergunta.

- Estávamos olhando o casal da mafiosa e veterinária. - Heyoon responde às fazendo rir. - Quando Joalin chamou Sabina de passivinha.

Sofya olhou arqueando as sobrancelhas para Joalin.

- Meu amor, você também.. - Joalin tampou a boca de Sofya a impedindo de concluir sua fala.

- Calada. - A loira mais alta diz.

- Roalin, a gente sabe que você é a passiva da relação. - Sina indaga entre risos. Joalin revira os olhos ao ouvir como foi chamada.

- Quem é a passiva da relação? - Krystian aparece, assustando as mulheres, comendo uma rosquinha e uma bebida do Starbucks.

- Nem pense em responder. - Joalin diz ao ver que Sina o faria.

-x-

Aproximadamente do outro lado da cidade Avani deixava a escola junto de Amelie e Hannah. Addison já havia ido a encontro da D'amelio mais velha.

As garotas andavam até o carro da pequena Hidalgo enquanto conversavam como a última aula havia sido tediosa. Amelie ainda se sentia estranha por estar conversando normalmente com Avani e sua melhor amiga.

O acontecimento de mais cedo no corredor ainda rondava sua mente. Não iria esconder que ficou surpresa com a atitude de Avani em defender-lá.

Já Avani se sentia chateada por Charli ter cancelado o encontro das duas no dia seguinte. Não sabia o motivo e procuraria saber em breve.

Não demorou para chegarem na residência da família de Hannah.

- Sua mãe está em casa? - Avani pergunta antes de descerem do carro.

- Não, foi pra empresa como sempre... - Sussurou a última parte fazendo Amelie a encarar intrigada e receber um suspiro da parte de Avani. A mesma sabia que a relação de Hannah com sua mãe não era uma das melhores.

O Sequestro - 2 Book || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora