Hellor
Enjoy caralho ♡ :)
°______________________________________°
Charli observava a forma com os lábios de Avani formava um lindo sorriso enquanto escutava algumas das bobeiras de Dixie. Suas bochechas esquentarem quando os olhos da garota de mechas roxas a fitou.
Avani sorriu para a maior e voltou a prestar atenção em Dixie e Addison.
- Pretendo tirar as mechas sim. - Avani responde a pergunta de Dixie.
- Por que? - Charli a encara. - Você fica linda assim.
Avani fez de tudo para não deixar as bochechas corarem. - Acho que o roxo já saturou. - Rir.
- Pinta de azul. - Indaga Charli. - Ficará ainda mais linda! - Dessa vez não conseguiu impedir, suas bochechas coram.
Addison olhava para Avani com um sorriso malicioso.
- Vocês podiam ir pegar mais refrigerante pra nós. - Dixie aponta pra Charli e Addison.
- Eu? Por quê? - Addi questiona.
Dixie troca olhar com Charli. A mesma suspira e se levanta.
- Vamos, Addi? - A loira revira os olhos levantando e pegando os copos. Avani olhava tudo sem entender, mas comia seu hambúrguer calmamente.
A D'amelio mais velha olhava atentamente para Avani.
- Avani, posso te fazer uma pergunta? - A mesma franzi o cenho. - É sobre a máfia! - Disse baixo.
A Hidalgo mais nova achou estranho mas assentiu.
- Como você sabe trabalhamos pra sua mãe. O que ela faz com pessoas infiltradas lá? -
Avani limpa a boca com o guardanapo antes de falar. - Minha mãe costuma ser bastante rígida sabe, ela pega as informações importantes e depois acaba com a pessoa. - Dixie arregala levemente os olhos.
- Você deveria saber disso. - Avani continua.
Dixie sorrir sem graça. - É eu deveria!
- Mas porque isso agora, Dixie? Está sabendo de alguém infiltrado lá? - A mais velha encara Avani assustada. - Você tem que falar com minha mãe D'amelio!
Antes que Dixie pudesse responder as garotas sentam na mesa.
- Voltamos. - Addison diz.
- Já percebemos. - Avani diz com isso uma batata frita é jogada em seu rosto.
- Cala boca. - A loira diz rindo.
Conversavam animadamente enquanto comiam. Avani não deixou de achar a pergunta de Dixie estranha, talvez comentaria com sua mãe mais tarde. Dixie e Addison se deram muito bem pareciam amigas de anos. Já Avani e Charli trocavam bastante olhares e isso estava mexendo com a Hidalgo mais nova.
Any
Encaro minha esposa que estava um pouco longe de mim conversando com Savannah e Nour.
- Encontrei poucas informações sobre ela, chefe. - Volto minha atenção para Melanie, que me entrega o IPad. Encaro a foto de Madison.
Enquanto tentavam localizar o paradeiro daquela maldita maleta, pedir para Melanie procurar informações sobre a assistente abusada de Sabina. Algo que me diz que ela não é aquilo que aparenta ser.
- Não tem nada da vida dela antes de se mudar pra LA? - Pergunto confusa.
- Não, senhora. - Devolvo o IPad para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - 2 Book || Sabiany
Fanfic2° Temporada de O Sequestro! A vida de Sabina Hidalgo mudou completamente quando foi sequestrada por engano pela máfia The Pretty Reckless e quando acabou se apaixonando por Any Gabrielly, a líder da máfia. Sabina e Any sempre foram um belo casal, c...