Rise and shinee
Vote e comente please!
Enjoy♡
____________________________________________
O garoto de olhos azuis andava calmamente até seu carro, em uma de suas mãos estava o pedido que ele havia comprado na lanchonete. Desobedecendo as ordens da irmã ele foi a escola e agora voltava para seu apartamento.
Não percebendo a movimentação diferente atrás de seu veículo, ele deu a partida. Minutos depois dirigindo, franziu o cenho vendo os carros de grande porte o seguindo. Com a idéia estúpida de cortar caminho acabou sendo encurralado pelos carros.
Essa cena parecia familiar...
O condutor de um dos veículos possuía um sorriso no rosto, ele ganharia uma boa quantia de dinheiro por estar fazendo aquilo.
A rua em que estavam não tinha muito movimento, o que facilitava os carros o encurralarem. O garoto estava apavorado já havia passado por isso, em um pequeno racha que tinha participado, entretanto dessa vez parecia ser bem pior. Nos minutos seguintes teve dois pneus de seu carro perfurados e sem intervalo seu carro foi arremessado para frente, capotando quatro vezes.
Os carros de grande porte logo saíram de cena, indo para longe. Enquanto isso, quem estava por perto do acidente ligava para o atendimento urgente.
- Está tudo feito, loira. - O homem diz enquanto tirava o capuz preto, deixando seus cabelos lisos um pouco bagunçados.
~ Seu pagamento estará em suas mãos em breve. Foi bom trabalhar com você novamente, Bailey! - Disse logo desligando.
Bailey sorriu alegremente.
{...}
- O que? - A mulher levantou rápidamente de sua cadeira. Sentia a aceleração de seus batimentos.
Madison havia acabado de receber a notícia do que aconteceu com seu irmão mais novo. Ela xingava mentalmente o garoto por ter desobedecido suas ordens. Apesar de não ser afetiva, Madison amava seu irmão e temia por ele.
A mulher estava ciente de quem estava por trás disso. Ela só não havia imaginado que o método que havia usado se voltaria contra ela.
- Onde ele está? - Perguntou nervosamente saindo de sua sala.
Seu celular começou a tocar impedindo a resposta do homem ao seu lado. Aceitou a ligação, mesmo sendo de um número desconhecido.
- Alô?
- Olá, senhorita Smith!
Sentiu seu sangue esquentar ao ouvir aquela voz.
- O que você quer? - Perguntou entre dentes. Seus homens a encaravam sem entender. Madison tinha parado no meio da sala para atender, ao seu redor prestavam atenção em como a chefe estava nervosa.
- O que eu quero? Hum... - Fez uma barulho com a boca. - Como está seu irmão?
- Você é uma vadia! - Gritou contra o telefone.
- Eu sei. - Gargalhou fazendo a mulher cerrar o punho.
- Você deveria ter vindo a mim! - Continuou a gritar.
- Não, assim não teria graça. Ah, e não finja que se importa com ele!
- O q-que eu me importo sim. - Disse com a voz falhando.
- Se importa mesmo? Você sempre fez de tudo pra sempre está a frente dele mesmo sendo a irmã mais velha.
- C-como você... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - 2 Book || Sabiany
Hayran Kurgu2° Temporada de O Sequestro! A vida de Sabina Hidalgo mudou completamente quando foi sequestrada por engano pela máfia The Pretty Reckless e quando acabou se apaixonando por Any Gabrielly, a líder da máfia. Sabina e Any sempre foram um belo casal, c...