Heyy again :)
Preparem os corações e enjoy♡
×_____________________________________×
Any Gabrielly
Liguei para Savannah vir me buscar, já que vim com Sabina e não poderia deixá-la sem seu carro.
A cena da Madison tão próxima a minha mulher ainda circulava por minha mente. Eu me segurei muito para não acabar com ela ali mesmo na clínica. A sorte dela é que eu respeito muito o local de trabalho da minha esposa, quer dizer nem tanto se não fosse por ela também estaríamos em um momento bem quente. Argh, que raiva daquela Madison.
- Vai acabar quebrando o celular assim. - Desci o meu olhar para minhas mãos, eu estava apertando tão forte o celular que nem percebir.
- Você não imagina a raiva que eu estou daquela Madison. - Digo suspirando.
- Você precisa se acalmar, Any. - Savannah diz. - Se você continuar assim toda vez que a ver, ela pode acabar desconfiando.
- Eu sei, eu sei. - Começo a prestar atenção na estrada. - Só que vê-la tão perto da minha mulher não é fácil.
- Talvez ela não goste de Sabina. - A encarei rápidamente confusa.
- Por que acha isso? - Perguntei.
- Isso pode ser uma forma dela de te irritar, talvez ela esteja usando a Saby para isso. - Diz.
Fiquei pensativa. Se ela estivesse fazendo isso mesmo, o problema dela é comigo. Mas agora me pergunto por que? Eu não me lembro de ter feito algo contra ela ou sua família...
- A família dela. - Ela desvia a atenção da estrada rápidamente. - Precisamos investigar sobre a família dela. Talvez eu tenha feito algo para eles ou não sei, eu não me lembro de nenhuma família com o sobrenome Smith. - Digo confusa.
- Any. - Murmuro um "hum". - Estamos sendo seguidas!
- O que? - Me virei para trás vendo dois carros. Céus, o que é isso agora? Quase nenhum carro passa por aqui.
- O que fazemos? Não podemos ir pro galpão! - Diz apertando o volante fortemente.
- Precisamos desviar o caminho. - Falo enquanto abria o porta-luvas pegando uma arma.
Savannah dá uma curva brusca mudando a nossa rota. Os carros fizeram o mesmo, só que agora cada um ficou do lado do carro estávamos sendo encurraladas. Os vidros dos carros eram escuros então não dava para vermos muito quem estava por trás. Até que começaram a atirar contra o carro.
- Mas o que... - Agradecia por o carro ser blindado.
- Any, o que fazemos? - Savannah pergunta agitada. Ela estava perdendo o controle do carro.
- Calma, Sav. Segura o volante. - Tento manter a calma mais meus nervos estavam a flor da pele.
Eu não podia abaixar o vidro se não seríamos atingidas. Tínhamos que sair do meio deles.
- Sav, joga o carro contra eles. Temos que sair do meio. - Ela assente nervosa antes de fazer o que disse. Minhas mãos estavam suadas, eu não estava esperando sofrer um ataque assim.
N/A
Com as mãos trêmulas Any pega seu celular que havia caído. Na sua lista de chamadas de emergências clicou no nome de Joalin.
- Joalin! - Disse enquanto encarava os carros e tentava pensar em uma forma de rebater.
- Hey Any, o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro - 2 Book || Sabiany
Fiksi Penggemar2° Temporada de O Sequestro! A vida de Sabina Hidalgo mudou completamente quando foi sequestrada por engano pela máfia The Pretty Reckless e quando acabou se apaixonando por Any Gabrielly, a líder da máfia. Sabina e Any sempre foram um belo casal, c...