Era quinta-feira e nevava em Busan. O clima frio perambulava pelos cantos da cidade, fazendo todos se recolherem em suas casas naquela noite.
Jungkook se encontrava em uma de suas crises de insônia, o que explicava as bolsas roxas sob os olhos bonitos e cansados. Era 01h32 da madrugada, ele escutava Atlantic do Sleeping At Last quando ouviu um barulho vindo da janela do quarto.
Pensou ter imaginado e ignorou, porém o som retornou e dessa vez com mais força.
Jungkook franziu o cenho e levantou-se para olhar e pode sentir seu coração querer sair pela boca quando viu Park Jimin tremendo embaixo de sua janela.Ele não hesitou em descer as escadas - tropeçando feio no caminho - e abrir a porta principal, recebendo uma forte rajada de vento. Puxou o menor para dentro e quase morreu ao sentir o quão gelado ele estava.
- Park, o que houve? - Jungkook perguntou, abraçando-o para tentar compartilhar seu calor corporal. - Você está azul, seu maluco! Vamos pro quarto.
Jimin não respondeu, apenas se deixou ser levado ao quarto e Jungkook foi ágil em pegar um de seus moletons gigantes e mais um cobertor para jogá-los em cima de Jimin, que ainda tremia. - Vista isso e se cubra. Vou preparar um chá para você.
Quando Jungkook ia sair, Park Jimin pegou sua mão com os dedinhos curtos e gelados. - Não precisa... Fica aqui, por favor...
- Jimin, você está quase tendo uma hiportemia! - Jungkook sussurrou, querendo gritar, mas não podia acordar sua mãe e irmão.
- Eu estou bem, Jungkook. Eu só preciso de você aqui comigo. Por favor... - Jimin praticamente implorou, prestes a chorar. Jungkook suspirou e resistiu quando o outro o puxou para a cama. Jeon o ajudou a vestir o moletom, sorrindo levemente - e talvez apaixonado - pelo modo que Jimin ficara nadando na roupa. Jungkook o abraçou por trás depois de tê-los coberto com dois edredons.
Mas a dúvida ainda permanecia.
- O que aconteceu, Jimin?
Jungkook notou a busca desesperada de Jimin por sua mão sob as cobertas e quase derreteu pelo jeito que ele parecia aliviado ao encontrá-la.
- Eu cheguei tarde da casa do Taehyung - começou com a voz quebradiça e trêmula. - Fui pra lá pra concluir o trabalho interdisciplinar, você sabe.
- Sim, você não veio pra cá por causa disso...
- É. Depois que acabamos, ficamos vendo filme e jogando videogame e eu acabei perdendo a noção do tempo. Quando cheguei em casa, meu pai começou a gritar comigo... Disse que eu era um irresponsável e que eu não tinha o mínimo de consideração por ele. E ele ainda disse coisas horríveis sobre o Tae e sobre mim.
"Provavelmente você estava dando a bunda para o filho dos Kim, não é, Jimin?! Porque é só nisso que você pensa em fazer! Vai ver nem pra isso você presta!"
- Aí eu saí de casa e fiquei sentado na calçada chorando antes de vir pra cá. Meu pai ainda não conseguiu aceitar muito bem a minha sexualidade. Desde que a mamãe morreu, é como se... Como se ele pensasse que não vai suportar tudo sozinho... Por isso que eu não guardo rancor dele, porque eu sei como deve estar doendo... Mas, às vezes, é difícil pra mim também...
Jungkook engoliu seco o bolo que havia se formado em sua garganta e só conseguiu abraçar Jimin com mais força, desejando retirar todos aqueles sentimentos ruins do coração dele. Merda.
- Eu não quero voltar pra casa, Jungkook...
- Não volte - ele sussurrou na nuca do menor. - Você não precisa voltar. Fique aqui comigo.
- ... Você também não precisa fazer isso, Jungkook-ah. Nós não somos nada. Você não é obrigado.
Não somos nada.
Por que, de repente, Jeon Jungkook sentia seu coração doer como se uma adaga estivesse o perfurando?
Não somos nada.
Por que aquilo doeu? Não deveria doer. Era uma frase. Era um fato. Fatos não deveriam machucar como aquela frase machucou. Era uma frase, certo? Não pode te ferir. O que os olhos não vêem, o coração não deveria sentir.
Não deveria.
Então por que sentiu?
- Apenas fique. O tempo que for necessário. Tudo bem?
- Mas, Jungkook-
- Dessa vez sou eu que estou pedindo, Jimin. Eu quero você aqui comigo do mesmo jeito que você quer ficar. Nem que seja só por hoje.
Jimin se calou e ficou quietinho sob os braços quentinhos de Jungkook. Este que apoiou o queixo no topo da cabeça de Jimin, pressionando-o mais ainda em seu peito, respirando o cheiro gostoso do cabelo macio dele. Fechou os olhos, tentando relaxar e fazer Jimin relaxar.
Jimin dormiu em poucos minutos, ressonando baixinho enquanto se encolhia no abraço cálido. Jungkook não se atreveu a tentar dormir. Não conseguiria de qualquer forma.
Preferiu ficar acordado, velando o sono de Park Jimin, temendo que ele tivesse algum pesadelo ou acordasse assustado no meio da madrugada. Preferiu ficar acordado porque sentia medo de que o sonho de ter Jimin, ao seu lado, evaporasse como poeira.
•
esses últimos dois capítulos foram bem tristinhos mesmo, mas o próximo vai ser totalmente o oposto. aguardem, por favor ❤
não se esqueçam de clicar na estrelinha e me dizerem oq acharam viu %%%%
feliz natal a todos 🎄
VOCÊ ESTÁ LENDO
kerosene queen & matchstick king • jikook
FanfictionFases da relação de Jimin e Jungkook, onde eles se encontram apenas para terem sexo. Muito sexo. E nada mais além disso. Eles só não esperavam que aquelas malditas borboletas começariam a bater as malditas asas em seus estômagos. "Nós estávamos in...