pfv não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando, sim? os capítulos estão enooormes!! amo vocês, obrigada pela espera <3
•
5 anos depois.
Park Jimin estava atrasado e com dor de cabeça e desconfiado que vestiu sua cueca ao avesso. Tudo o que ele queria naquela manhã de sexta-feira era se fundir com o cobertor quentinho de sua cama e fingir ser um casulo o máximo possível de tão cansado.
— Droga, por que eu sou tão azarado? — ele resmungava enquanto esperava seu americano na bancada da cafeteria. — Hyung, se puder se apressar, por favor.
— Atrasado, Jiminie? — um copo foi arrastado até ele e Jimin agradeceu, tomando um gole e praguejando pela língua queimada. — É óbvio que está quente, garoto. Tenha calma, você ainda tem meia hora, não precisa ser um maníaco do relógio.
— Hyung, você sabe que eu não gosto de chegar em cima do horário — Jimin resmungou de novo e bocejou antes de morder um muffin de creme que Seokjin lhe deu. — Taehyung não vem hoje?
— Falando mal de mim? — uma cabeleira bagunçada sentou ao lado de Jimin. — Bom dia, meus amores.
— Bom dia! Dormiu bem? — Jimin viu com uma careta de nojo Seokjin e Taehyung darem um selinho. Eles namoravam há pouco mais de dois anos e Jimin sempre ria quando lembrava da alegria do amigo logo que Seokjin o pediu em namoro porque "finalmente encontrou um velho rico". O que não deixava de ser quase uma verdade, pois Kim Seokjin tinha trinta anos e era o filho mais novo do diretor de uma grande rede de lojas de departamento e sua mãe possuia várias cafeterias espalhadas por Busan. O que irritava Jimin era o fato de que eles se conheceram na porra do Tinder, enquanto ele mesmo tinha um dedo podre para parceiros. Sério.
— Mas, Jimin, o que fez você se atrasar hoje? Você costuma ser tão pontual.
— Sexo matinal — Taehyung chutou despreocupadamente e gargalhou alto quando Jimin o fuzilou com os olhos. — Eu sabia! Pelo visto, Hongseok hyung vai durar.
— Já são quantos meses? Dois?
— Dois e meio — Jimin bufou.
— Será que ele vai passar do Donghun? Foram seis meses nele.
— Acho que encosta nos três meses do Minhyuk.
— Vocês podem parar de falar como se eu não estivessem aqui? — Jimin pediu com as orelhas avermelhadas de vergonha. — Eu já sei que tenho um péssimo gosto para homens.
— Não é que você tenha um péssimo gosto, Jimin, são eles que não têm o sabor que você quer — Seokjin acariciou o nariz de Jimin. — Assim fica difícil.
— Nenhum deles tem o sabor Jeon Jungkook — disse Taehyung, deitado na bancada. — Acho que ele te enfeitiçou, amigo, porque não é possível. Já faz tanto tempo e você não deu certo com ninguém.
Jimin gemeu com o resto do muffin na boca. — Eu sou um caso perdido. Ele deve estar até casado enquanto eu estou aqui chorando minhas pitangas...
— Mas quem bloqueou o número dele e perdeu o celular foi você.
— Cale a boca!
— Jeon Jungkook... É quase como se ele fosse um fantasma, não é? Vocês tem certeza que ele existe mesmo? Não é uma invenção da cabeça do Jimin? — Seokjin perguntou.
— Às vezes eu gostaria que fosse — Jimin suspirou. — Mas vamos parar de falar dele, por favor. Vai dar tudo certo com o Hongseok dessa vez.
— Nem você acredita nisso — Taehyung riu quando Jimin lhe deu um tapa e voltou a choramingar. — Mas é sério, qual o problema com o Hongseok? Seu último, o Changgu que queria tentar posições esquisitas na cama e o Donghun, o problema é que ele era muito grudento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kerosene queen & matchstick king • jikook
FanfictionFases da relação de Jimin e Jungkook, onde eles se encontram apenas para terem sexo. Muito sexo. E nada mais além disso. Eles só não esperavam que aquelas malditas borboletas começariam a bater as malditas asas em seus estômagos. "Nós estávamos in...