Olá! Sei que esse capítulo vai ser complicado de ser comentado, mas se possível deixem suas opiniões, eu adoro rir com vocês 🥺 Um beijo, nos vemos lá embaixo de novo. Aproveitem <3
•
Jimin piscou, acordando e encarando o reflexo das persianas no teto. De repente as memórias da noite anterior o atingiram como se ele tivesse caído da cama, fazendo-o saltar num pulo.
— Jeon Jungkook! — Jimin procurou o celular pelos lençóis, praguejando quando o encontrou e vendo as mensagens que trocou com o Jeon antes de dormir. — Meu deus, foi real mesmo... FOI REAL MESMO!
Jimin pulou da cama e dançou passos desordenados de Ring Ding Dong até sentir dor no peito. Ele tornou a deitar e encarou a foto do perfil do kakaotalk de Jungkook. Mal dava para vê-lo, em preto e branco, iluminado pelas luzes dos prédios e carros, de pé ao lado de alguma rodovia. Seu rosto estava virado e de olhos fechados. Jimin pensou que aquela foto faria parte facilmente do photoshoot de algum álbum de R&B.
Jimin quase deixou o celular cair na cara quando ele começou a vibrar, anunciando uma ligação do próprio Jeon Jungkook.
— Jimin-ssi! Bom dia!
— Bom dia — ele respondeu, ainda deslumbrado. — Estou com saudade.
— Liguei para dizer a mesma coisa — Jimin mordeu o interior da bochecha ao perceber a voz de sono do outro. Ele sentia tanta falta de acordar ao lado daquele cara. — E para te perguntar se você quer sair para tomar um sorvete comigo e Hwanbin à tarde.
— É óbvio que eu quero! Meu Deus, quanto tempo que eu não vejo essa criança.
— Não chama ele de criança senão ele fica pistola, é pré-adolescente — Jungkook falou e Jimin visualizou um meio sorriso no rosto dele.
— Ah, sim, claro, um jovem adulto. Me lembrarei disso — Jimin disse. — Você está ok com seu irmão crescendo tão rápido?
— Absolutamente não. Parece que foi ontem que peguei aquele garoto miúdo e gordo no colo, hyung! Eu só tenho 23 anos, mas sinto como eu tivesse 74 — Jungkook resmungou e Jimin gargalhou por alguns segundos, ouvindo o outro rir também. — Sabe, hyung, eu poderia fazer qualquer coisa para escutar você rindo para sempre.
— Você fala isso sabendo que tem a risada mais linda do mundo, seu garanhão.
— Para de mentir, hyung, eu pareço um disco arranhado...
— Quem parece um disco arranhado ou um para-brisa é o Jin hyung, você soa como se fosse o canto mais perfeito de uma sereia.
— E você como se tivesse vindo de um conto de fadas!
— Chega! Eu tô ficando com vergonha! — e não era mentira. Jimin tinha o rosto tão vermelho quanto uma pimenta. Ele amava tanto aquele cara. — Eu também faria qualquer coisa para te ver sorrir para sempre, Jungkookie.
— Vamos ter muitas oportunidades para isso, amor. Nessa vida e na próxima também.
— Você vai ficar comigo na nossa próxima vida também?
— É claro. Com quem mais eu ficaria? Você vai ser meu em todas as nossas reencarnações.
As bochechas de Jimin estavam doloridas de tanto que ele sorria, mas era impossível de parar. — Então eu espero nascer como uma garota para poder me casar com você.
— Você não vai precisar, porque Hwanbin já disse que vai virar presidente da Coréia e abolir as leis que nos impede para podermos casar na igreja mais bonita de toda Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kerosene queen & matchstick king • jikook
FanfictionFases da relação de Jimin e Jungkook, onde eles se encontram apenas para terem sexo. Muito sexo. E nada mais além disso. Eles só não esperavam que aquelas malditas borboletas começariam a bater as malditas asas em seus estômagos. "Nós estávamos in...