Tinha um aluno novo na escola.
Especialmente na sala do terceiro ano de Jimin e Jungkook.Seu nome era Kang Hyunggu e aparentemente amigo de infância de Jimin. No momento em que ele atravessou a porta, o Park se jogou nos braços dele como se fosse a esposa de um soldado que voltou de uma guerra.
Aquele ato fez algo no estômago de Jungkook borbulhar em raiva. E ele não sabe exatamente o que é.
Mas sabia que era absurdamente medonho.
— Hyunggie-ah! Quando me disse que se mudaria de escola, eu não pensei que seria para essa escola! — Jimin falou sorrindo abertamente para o outro garoto que também tinha um sorriso no rosto. Tá, tudo bem, talvez ele fosse um pouquinho bonito. — Poxa, eu tava com tanta saudade. Vem, deixa eu te apresentar o Taehyung.
A sala acolheu Kang Hyunggu muito bem. Inicialmente Hyunggu aparentava ser tímido, mas quando descobriu que todos os meninos da turma torciam para o mesmo time de futebol que ele, acabou a paz que Jungkook tanto almejava.
Jungkook simplesmente grunhiu e escondeu a cabeça sob o capuz e cobriu-a com seus braços, querendo que todos explodissem.
— Você está bem? — Hoseok perguntou cutucando suas costelas.
— Estou — ele resmungou baixo. — Apenas fique em silêncio.
— Tá, tudo bem... Mas o que você achou do menino novo? Ele é bem bonitinho, né? Sorte a do Jimin, porque o garoto está claramente interessado nele.
— Hoseok, cale a boca.
— É sério, Jungkook! Ainda bem que vocês tem um relacionamento aberto, né? Olha o jeito que o Hyunggu olha pro Jimin. Ah, até que eles ficariam fofos juntos, já que você é um traste que não gosta de namorar.
— HOSEOK, QUE INFERNO, CALE A BOCA!
E pronto.
Jungkook achou que poderia ser engolido pelo núcleo terrestre quando 30 pares de olhos foram direcionados à ele. Merda, caralho, porra!
Jimin o olhava com um enorme ponto de interrogação pairando na cabeça. E ao seu lado, Kang Idiota Hyunggu também o fitava, talvez assustado ou não. Jungkook não ligava.
— Algum problema, Jeon Jungkook? — O professor Yang questionou com os braços cruzados. — Jung Hoseok está o incomodando?
Jungkook negou freneticamente, as orelhas queimando em vergonha. — Não, senhor. Não, eu só-
— Vá jogar uma água no rosto. Aproveita e fica por lá também. Não quero que atrapalhe mais a minha aula. E tire esse capuz!
— Senhor Yang, mas eu só estava-
— Pare de me responder, Jeon! Vou ser obrigado a te mandar ao diretor?! — Inferno, aquele professor definitivamente não gostava dele.
— Não, senhor — Dito isso, Jungkook pegou a mochila do chão e tirou a touca do moletom da cabeça. Atravessou a sala, sentindo os olhares perfurarem sua nunca. Entretanto, antes de sair, ouviu uma frase que fez seu sangue ferver.
— Eu detesto alunos que não são nada e querem se sentir superiores aos professores.
Como se fosse um predador, Jungkook deu meia-volta e espalmou as mãos na mesma de Kang Hyunggu, que arregalou os olhos. — Como é que é?
— Jungkook, para — Jimin segurou o braço dele firmemente, tentando contê-lo. Sabia de seu temperamento forte e temia o que poderia acontecer à ele. À Jungkook.
— Quer saber o que eu odeio, Hyunggie-ah? — Jungkook sorriu falsamente.
— Jeon Jungkook!
— Odeio quem faz um pré-julgamento de mim sem sequer me conhecer. Só que eu sou superior a você. Em todos os aspectos.
— Jeon Jungkook! Pra sala do diretor AGORA!
— Sim, senhor. — proferiu antes de sair da sala.
Jimin estava em choque pelo acontecido e Kang Hyunggu mais ainda. Ele fazia perguntas para Jimin, mas este sequer ouvia. Estava preocupado com Jungkook. Nunca tinha visto-o tão... transtornado.
Seu telefone vibrou dentro da calça e sentiu seu coração querer sumir quando leu a mensagem.
“Não venha à minha casa hoje
Preciso ficar sozinho.
Me desculpe por toda essa merda.
Jungkook.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
kerosene queen & matchstick king • jikook
FanfictionFases da relação de Jimin e Jungkook, onde eles se encontram apenas para terem sexo. Muito sexo. E nada mais além disso. Eles só não esperavam que aquelas malditas borboletas começariam a bater as malditas asas em seus estômagos. "Nós estávamos in...