ele só queria se sentir bem

2.3K 288 61
                                    

Que saudade! — Yugyeom se jogou no colo de Jungkook, que riu com a espontaneidade do amigo. — Você esqueceu dos seus amigos da periferia depois que entrou naquela escola de burguês.

— Pare de drama, você sabe que eu sempre vou ser da periferia — Jungkook ergueu uma sobrancelha. — Não vai sair de cima de mim?

— Claro que não. Só agora to tendo a oportunidade de sentar em você. Não do jeito que eu queria infelizmente, mas pelo menos estou sentado. — ele respondeu batendo o piercing da língua entre os dentes.

Jungkook gargalhou. Kim Yugyeom sempre deixou óbvio seu interesse pelo Jeon, mas também o respeitava acima de qualquer coisa. Eles ficaram por uma noite no último ano do fundamental, mas o Kim adorava dizer que morria de vontade de repetir e Jungkook só o ignorava. 

— Yugyeom, você nunca vai superar seu crush no Jungkook? — Jaebeom perguntou, caminhando para sentar ao lado de Jungkook. — Ei, gato, como vai?

— Todos os sinônimos para horrível.

— Vixe, o que rolou?

— Já sei, está com o coração partido — Yugyeom chutou e arregalou os olhos quando Jungkook levantou os ombros. — Quem foi o filho da puta que teve essa coragem? Me fala que eu vou encher ele de chute!

— Não é ninguém importante o suficiente — Jungkook sorriu.

Jaebeom riu e tirou um saquinho branco de dentro do bolso juntamente com um cartão de crédito. Começou a organizar a cocaína pela mesa de pedra e Jungkook observava atentamente, perguntando-se como havia chegado naquele estado. 

— Você não precisa fazer nada que não queira, Jungkook. Sabe disso, não sabe? — Yugyeom falou fazendo cafuné no cabelo do Jeon.

— Eu sei, mas... Eu quero. Não se preocupe, eu sei do que estou fazendo —  ele respondeu e Yugyeom lhe deu um beijo na bochecha.

— Faça as honras, Jungkook — Jaebeom chamou. Jungkook respirou fundo e se debruçou sobre a mesa, tampando uma narina e inspirou a cocaína de uma vez. Tudo no seu rosto ardeu quando levantou a cabeça. — Você vai se sentir bem. Quando seu peito começar a esquentar, me avise que eu te passo a maconha. Você vai adorar a sensação.

— Okay... — Jungkook tombou a cabeça para trás com os sentidos a mil. Nossa, era tão... Uau. Ele já estava adorando. Tudo o que mais queria era sentir-se bem. Pelo menos por um dia. Nem que fosse por causa de drogas. Jungkook sentiu Yugyeom sair de seu colo para acender um baseado e logo voltou, acabando por sentar em cima do pênis do Jeon, que grunhiu. — Garoto, cuidado aonde você senta!

— Desculpa — Yugyeom fez um biquinho numa expressão de falso arrependimento. Ele escorregou a mão pelo peitoral coberto pela camisa de Jungkook até parar com ela sobre o volume na calça dele. — Machucou, amor? Quer que eu dê um beijinho pra sarar?

— Yugyeom, você é muito pervertido. Não sei como o Jungkook ainda não te desceu no soco — Jaebeom falou entre a chamada de video que fazia com o namorado, Youngjae, que deu risada do outro lado da tela. — Pode bater nele, Jungkook, eu vou adorar.

Jungkook riu, mas cobriu a mão de Yugyeom com a sua, o fazendo apertar seu pau. — Eu acho que vou aceitar sua oferta, Yug.

— Você tá falando sério?! — Yugyeom arregalou os olhos castanhos e quase gritou quando Jungkook assentiu. Yugyeom sequer pensou duas vezes antes de avançar contra a boca do Jeon.

Jungkook entreabiu os lábios, permitindo ser invadido do jeito que Yugyeom quisesse. Ele gemeu assim que duas línguas se tocaram. Era quente e o contraste metálico do piercing dele tornava tudo mais delicioso. Molhado, doce, metálico e gostoso. Yugyeom se separou dele para sugar o baseado rapidamente e voltou para assoprar a fumaça na boca de Jungkook, que apertou as mãos na cintura do amigo para controlar o tesão que sentiu de repente. Yugyeom movia a bunda sobre o pau de Jungkook, o fazendo pulsar sob a calça. Ele sabia exatamente os movimentos que deixaram Jungkook maluco. Ele sabia provocar e adorava ir com calma.

— Vocês vão transar? — Jaebeom perguntou e como não obteve respostas, se levantou. — Tá, mas não esqueçam da camisinha, pelo amor de Deus.

A mão do Kim já havia capturado o pênis duro de Jungkook que gemia no meio do beijo. Yugyeom trilhou um caminho de beijos até o lóbulo dele, deixando um leve chupão. — Vamos pra minha casa? Eu não vejo a hora de chupar você, Jungkookie...

Jungkookie. Park Jimin também o chamava assim na hora do sexo, não chamava?

Não. Você não vai pensar nele, Jungkook. Esqueça Park Jimin do mesmo jeito que ele te esqueceu.

Jungkook agarrou o cabelo de Yugyeom e mordeu o pescoço dele, com força. Eles foderam até o amanhecer naquele dia. E pela primeira vez, Jungkook conseguiu não pensar em Park Jimin.

não se esqueçam de clicar na estrelinha e de dizer o que acharam, por favor!! amo vcs ❤

ps: não xinguem o yug hein%% a culpa não é dele do termino dos jikook !!

kerosene queen & matchstick king • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora