ele era jungkook-hyung

4.3K 475 140
                                    

Todos conheciam Jeon Jungkook. O único bolsista da sala. O único garoto que burlava as regras escolares de vestimenta e ia com seus Timberlands
ou calças de moletom. Quando aquele menino de cabelo colorido apareceu no primeiro dia de aula foi um espanto e tanto. Por se tratar de uma escola particular, coisas normais como pintar o cabelo ou ir com sapatos diferentes dos padrões pretos, tornavam-se motivos de narizes torcidos e caretas de desaprovação por parte de muitos.

Entretanto, Jeon Jungkook conseguiu surpreender a todos com suas notas excelentes e apresentações de trabalhos excepcionais. A partir daí, a turma passou a ignorar a existência do menino silencioso de cabelo roxo.

Menos uma pessoa. Park Jimin.

Jimin ficou intrigado Jeon Jungkook e seus olhos de ressaca. Como aquele garoto comum conseguiu ter toda a sua atenção sem fazer esforço nenhum? Muitas vezes — vergonhosas vezes — Jungkook o flagrou observando-o durante as aulas. Mas nunca disse ou reclamou sobre algo. Parecia que Jungkook gostava de ser observado.

Mais tarde Jimin descobriu que Jeon Jungkook gostava de ser observado por ele. Apenas ele.

Exibicionista de merda.

— Park, vamos passar num lugar primeiro — disse Jungkook no momento em que saíram da escola.

— Que lugar? — Jimin perguntou, segurando no braço de Jungkook. Taehyung disse uma vez que os dois pareciam “duas gays" andando desse jeito.

— Meu irmão está gripado, por isso não foi à escola. Ele está na casa da babá. Vamos passar lá para buscá-lo, ou seja, sem sexo por hoje.

Jimin concordou num aceno. Não respondeu nada porque não sabia o que responder. Quero dizer, ele sabia que Jungkook tinha um irmão mais novo porque era a tela de bloqueio do celular dele.

Na verdade, Jimin sentiu-se um pouco frustrado porque conhecia Jungkook há meses e sequer sabia o nome do irmão dele.

Mas eles não namoravam. Não eram  amigos. Jimin não era obrigado a saber dessas coisas, certo?

— Se da bem com crianças, Park? — Jeon perguntou, um tempo depois.

— Bem... Meus primos pequenos gostam de mim...

— E o quão pequenos eles são?

Jimin não conseguiu conter um sorriso. — De colo.

Jungkook parou na calçada só para soltar altas gargalhadas. Ele deve ter achado realmente engraçado porque seu corpo curvava para frente e para trás diversas vezes.
Jimin acabou rindo também pois a risada de Jungkook era contagiante, então os dois ficaram rindo juntos como idiotas.

JUNGKOOK-HYUNG — eles ouviram um grito infantil e viraram-se para ver um garotinho correndo na direção deles para abraçar Jungkook.

— Ei, Binnie — Jungkook se abaixou para pegar o irmãozinho e olhou para a babá, que estava o engolindo com os olhos. — Ele se comportou, Eunbi-ssi?

— Sim... Ele nunca dá trabalho... — ela respondeu. Com uma falsa timidez, Eunbi colocou uma mecha ruiva atrás da orelha. Jimin arqueou as sobrancelhas e riu surpreso.

— Que bom. Binnie, esse aqui é o Jimin hyung. Park, esse é Hwanbin, minha versão melhorada. — disse Jungkook e Jimin desviou o olhar da garota para estender a mão para o mini Jeon. Mini mesmo. Hwanbin era uma cópia idêntica de Jungkook.

— Olá, Hwanbin! Muito prazer! — Jimin sorriu para o menininho, que escondeu o rosto no pescoço do irmão. — Ah, então você é vergonhoso que nem o Jungkookie?

— Não! Jungkook-hyung é um covarde! — Hwanbin gritou e puxou o cabelo da cor de cereja de Jungkook, que resmungou dolorido.

— Garoto, quem te deu o direito de falar assim com seu hyung? Seu malcriado! Olha que eu compro sorvete como tudo na sua frente!

— Não, Kookie-hyung! Desculpa! Jimin hyung, diz pro maninho não me colocar de castigo! — os olhos do garotinho de seis anos encheram-se de lágrimas e tanto Jimin, quanto Jungkook quase derreteram.

— Ele não vai, Binnie. Jimin hyung não vai deixar. Eu prometo que se seu maninho fizer isso, ele vai levar umas boas palmadas. — Jimin proferiu a última palavra olhando diretamente para os olhos escuros de Jungkook, que engoliu em seco. — Combinado?

— Combinado! Kookie-hyung, vamos pra casa? Quero assistir Gato de Botas!

— De novo?

— Sim! Jimin-hyung pode assistir comigo?

— Se ele quiser, pode — respondeu Jungkook colocando o irmão no chão e acenando para a babá. Jimin quis revirar os olhos mas se controlou. Ele não entendeu muito bem essa vontade, mas deixou passar. — Não é, Park?

— Oh, sim. Sim, claro. Assisto. Adoro animações. Minha preferida é Procurando Nemo — disse Jimin sorrindo para Hwanbin.

— A minha é Rei Leão! Só que eu arranhei o DVD — Binnie fez um biquinho.

— E a sua, Jungkook?

— Hum... Spirit. Aquele lá do cavalo. Gosto das músicas. — ele respondeu e remexeu seus bolsos com a mão livre, procurando cigarros, bufando logo em seguida por não encontrá-los, lembrando-se de sua promessa. Por Jimin, Jungkook. Não... Pelo sexo. Só pelo sexo.

Jimin notou o desconforto dele e comprimiu os lábios, também se sentindo estranho.

Eles estavam caminhando juntos na rua com o irmãozinho pequeno de Jungkook entre suas mãos. Pareciam tão íntimos.

Íntimos até demais.

E toda bola neve aumentou quando os três passaram a tarde assistindo desenhos e comendo pipoca. Binnie dormiu no meio do segundo filme e Jungkook o levou para o quarto. Jimin os observava da porta e por um segundo — jura, por UM segundo — imaginou Jungkook colocando o filho dos dois para dormir depois de um cansativo dia de trabalho.

Tudo dentro de Jimin tremeu com esse pensamento.

Aquilo não podia continuar. E Jimin não permitiu-se pensar naquilo pelo resto dos dias seguintes.

kerosene queen & matchstick king • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora