— Acho que estou apaixonado por Park Jimin — disse Jungkook. Ele estava na casa de Hoseok para que o hyung pudesse pintar seu cabelo. Jungkook queria fazer umas mechas rosas e clarear mais o castanho. Depois do acontecido com Jimin mais cedo, ele precisava de um novo tom no cabelo. Para Jungkook, mudar o cabelo lhe daria boas vibrações e essas baboseiras hippies.
Hoseok o olhou e comprimiu os lábios num aceno. — É.
— Como assim “é"? Você já esperava por isso?
— Mas é claro. Amizade colorida nunca dá certo. Ou os dois brigam ou se amam. Simples. Mas para ser sincero eu esperava que vocês iam cair na real e começarem a namorar. Parabéns, Jungkook. Superou minhas expectativas, seu tapado. — ele disse, finalizando e pintura e tirando as luvas. — Meia hora. Mas e aí? O que ta pensando em fazer sobre isso?
— Não faço ideia e tô me sentindo um merda — Jungkook choramingou. — Eu nem sei por onde começar. Nunca me apaixonei por ninguém.
— Nem pela IU?
— Óbvio que sim.
— Mas você tem certeza que tá apaixonado por ele? Não é só fogo no seu orifício anal?
— E como eu vou saber?
Hoseok revirou os olhos e suspirou. — Você sente frio na barriga quando pensa nele?
— Sim, o tempo todo... Espera, isso é um sintoma? — Jungkook perguntou, subindo o tom de voz. Então era isso que ele vinha sentindo há alguns meses?
— Por que você faz parecer que tá com alguma doença? — Hoseok disse, indignado. Jeon Jungkook realmente não sabia o que era se apaixonar por alguém? — Mas, tecnicamente, sim. Você pensa nele antes de dormir?
— Sim, todos os dias.
— Já se imaginou no futuro com ele mais de uma vez?
— Er, sim...
— E já sentiu ciume ou medo de ser trocado?
— Que merda, isso tudo é pra provar que eu to gostando do Jimin?
— Sentiu ou não sentiu?
— Porra, senti. Senti pra caralho. Eu simplesmente odeio a ideia de que o Jimin pode pertencer a outra pessoa que não seja eu! — Jungkook esbravejou. Seu coração batia forte demais. — Eu juro que isso não é possessividade, hyung, se ele me dissesse que está gostando de outra pessoa eu entenderia, com certeza. Mas eu não gosto de pensar nisso. Eu tenho muito medo de cogitar essa ideia...
— Qual ideia?
— De não ter ele mais comigo...
Hoseok suspirou novamente e sentou na cadeira ao lado de Jungkook, na mesa da cozinha. — É, Jungkook. Você está realmente gostando de Park Jimin.
Jungkook choramingou e esfregou as mãos no rosto, sentindo-se desolado. Merda, merda, merda.
— E o que eu faço agora?
— O mais viável seria você contar a ele, Jungkook.
— Mas e se ele não sentir o mesmo?!
— Aí você se fodeu — Hoseok cruzou os braços. — Só que, porra, não é possível que ele não sinta! Vocês tem uma química do cacete. Se olham como se fossem o oxigênio um do outro. O Jimin é tipo uma bela rainha querosene e você o rei palito de fósforo! Tá me entendendo?! Vocês se completam, Jungkook. Não podem ficar separados.
Jungkook de repente se sentiu enjoado. Seu pescoço doía e seus músculos, endurecidos. Era a primeira vez que ele lidava com aquele tipo de situação e estava se sentindo um lixo caído na estrada.
O telefone dele tocou no bolso, o toque padrão do iPhone. Jungkook o pegou e franziu o cenho ao ver que a ligação vinha de Kim Taehyung.
— Alô? Taehyung?
— Jungkook, o Jimin...
A voz dele era tensa. O coração de Jungkook falhou uma batida. — O que tem o Jimin?
— Ele acabou de dar entrada no hospital.
•
perdão a demora. tive uma crise horrível de depressão e não tava conseguindo fazer absolutamente nada :( mas agora eu to melhorzinha e a fic vai continuar normalmente (espero eu)
estamos quase nos 3k!!! nossa fico muito feliz e grata por todos vocês que comentam e dão a estrelinha. saibam que cada um é muito importante MESMO pra mim. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
kerosene queen & matchstick king • jikook
FanfictionFases da relação de Jimin e Jungkook, onde eles se encontram apenas para terem sexo. Muito sexo. E nada mais além disso. Eles só não esperavam que aquelas malditas borboletas começariam a bater as malditas asas em seus estômagos. "Nós estávamos in...