Era uma terça-feira quando Jimin retornou à escola. Chegou na sala e, como de costume, sentou-se na carteira da frente e olhou para trás, vendo o lugar que era de Jeon Jungkook vazio.
Ele engoliu em seco e tocou no braço de Kang Hyunggu ao seu lado.
— Hyunggu-ah.
— Sim, Jimin?
— O Jungkook veio à escola ontem?
— Não reparei... — Hyunggu ergueu uma sobrancelha. — Por que? Aconteceu alguma coisa?
— ACONTECEU QUE O JIMIN METEU O PÉ NA BUNDA DELE — A voz estrondosa de Kim Taehyung sergiu do fundo da sala.
Jimin não tardou em jogar o estojo de Hyunggu na direção do outro amigo, chamando-o de Maria Fifi e o mandando calar a boca.
Hyunggu latiu uma risada. — Como assim?
— Eu não sei se quero falar disso — Jimin resmungou, esfregando as mãos no rosto. Hyunggu ainda o observava.
— De qualquer jeito, era meio óbvio.
— O que era meio óbvio?
— Que ele gostava de você. A forma que ele te olhava... Como se pudesse entrar na frente de qualquer furacão só pra te salvar. — Hyunggu murmurou parecendo um pouco tímido. — E você... Também tinha esse olhar. Bem, pelo menos eu achava que tinha. Você olhava pra ele de um jeito que nunca olhou pra ninguém, Jimin...
Porque ele é meu primeiro amor de verdade.
Porque ele é o meu único amor de verdade.
Porque ele sou eu e eu sou ele.
Jimin engoliu em seco.
Nem você acredita nisso, Jimin. Pare.
— Se o Jimin olhasse para o Jungkook dessa forma, Hyunggu, ele nunca teria feito o que fez — Jung Hoseok disse, um pouco atrás deles. — Você vacilou feio pra caralho.
— Hoseok, onde ele está? — Jimin perguntou com suas bochechas corando e uma dor de cabeça repentina.
Você é uma fraude, Jimin.
— Por que isso te importa tanto? Não foi você que disse que o apagaria por completo? — Hoseok sequer fazia contato visual com Jimin. E o Park conseguia sentir o desprezo fluindo através da fala do outro. Era quase palpável. Ele se sentia um merda. Deve ser porque você talvez seja! Hoseok suspirou ao que não obteve resposta de Jimin. — Jungkook pediu pra mudar de sala.
— O quê?! Como assim?!
— Que foi? Achou que seria fácil pra ele conviver no mesmo ambiente que você?
— M-Mas-
— Mas, nada, Jimin! Você acabou com o Jungkook, será que ainda não entendeu? — Hoseok cuspiu. De repente a sala inteira ficou em silêncio para prestar atenção neles.
— Ele está tão ruim assim?
— Esse aqui foi um audio que ele me mandou assim que saiu do hospital. Decida você se ele está tão ruim assim — Hoseok segurou o celular perto de Jimin e a voz de Jungkook começou a soar pelo aparelho. Ele parecia rir e chorar ao mesmo tempo: Hobi hyung, sabe aquele ditado que diz que quando você se apaixona, é o mesmo que entregar uma arma nas mãos de uma pessoa, apontada para seu coração e confiar que ela não vai puxar o gatilho? Eu entreguei a minha arma para o Jimin, mas acho que ele acabou de puxar o gatilho. E o áudio se encerra com uma risada engasgada do garoto. — Sabe o que você é, Park Jimin? Um filho da puta egoísta que não admite quando se arrepende.
Dito isso ele colocou os fones nos ouvidos, deixando claro que não queria ser pertubado.
Um filho da puta egoísta que não admite quando se arrepende.
Hyunggu encarava Jimin, esperando por alguma reação, mas ele estava apático.
Um filho da puta egoísta que não admite quando se arrepende.
Taehyung falava algo lá do fundão. Jimin tem certeza que ouviu seu nome. Taehyung estava bem? Jimin estava bem? Jungkook estava bem?
Um filho da puta egoísta que não admite quando se arrepende.
O que Jungkook estaria fazendo agora? Ele estaria na outra sala de aula com a cabeça baixa como sempre? Estaria matando a aula de Arte no banheiro e provavelmente fumando? Jimin percebeu que Jungkook voltara a fumar. Sentiu o cheiro no hospital aquele dia. Será que Jungkook estava triste? Sorrindo? Sorrindo e triste?
Um filho da puta egoísta que não admite quando se arrepende.
A cabeça de Jimin doeu e ele sentiu aquele familiar gosto amargo no final da língua.
Um filho da puta egoísta que não admite quando se arrepende.
É. Talvez Hoseok estivesse certo.
•
estamos quase em 4k e isso me deixa muito feliz!! vcs são incríveis demais ❤
não se esqueçam de comentar o que acharam e de clicar na estrelinha! obrigada por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kerosene queen & matchstick king • jikook
FanfictionFases da relação de Jimin e Jungkook, onde eles se encontram apenas para terem sexo. Muito sexo. E nada mais além disso. Eles só não esperavam que aquelas malditas borboletas começariam a bater as malditas asas em seus estômagos. "Nós estávamos in...