— Você está triste, maninho? — Hwanbin perguntou.
— Um pouco — Jungkook murmurou colocando meias nos pés do irmão. Eles viam desenhos na sala e Hwanbin começou a sentir frio. Ou seja, agora os dois estavam enrolados em um cobertor grosso enquanto a chuva de fim de outono ameaçava cair.
— É por causa do Jimin hyung?
O coração de Jungkook doeu. — É.
— Vocês não são mais amigos? Por isso ele parou de vir aqui em casa? — O menino questionou fazendo um biquinho. Jungkook quase riu ao reparar o quão parecidos eles eram fisicamente. — Por que, maninho?
— Jimin hyung não quer mais ser meu amigo, Binnie.
— Mas por quê?! — Bendita fase dos porquês.
Jungkook suspirou. — Bin, sabe quando você tá dodoi e não quer que as pessoas fiquem também? O que você faz?
— Eu aviso pra elas da coisa que me fez ficar dodoi. Que nem aquele dia que eu tropecei na pedra no quintal!
— Isso! E você contou pra mim e para a mamãe. — Jungkook bagunçou o cabelo do irmãozinho. — Jimin hyung fez a mesma coisa.
— Jimin hyung tá dodoi?
— Está. Mas o dodoi dele é aqui dentro — Jungkook pôs a mão no peito de Binnie, indicando o coração. — Então ele foi embora para não me fazer ficar dodoi também. Entendeu?
— Entendi, mas... Mas por que você tá triste, maninho? Ele não foi embora pra fazer curativo e sarar o dodoi? Ele não vai voltar?
Jeon Jungkook engoliu em seco, tentando controlar o choro preso na garganta. — Tô triste porque não sei quanto tempo vai levar pra ele ficar bem, Binnie. Não sei se ele vai querer voltar.
“Eu não te quero mais.”
“Eu enjoei”
“Eu não preciso mais de você.”
•
— Você disse isso pro seu irmão? — Hoseok soltou uma gargalhada do outro lado da linha. — Parabéns pelo eufemismo esforçado pra dizer que o Jimin hyung dele foi um verdadeiro cuzão.
— O que eu poderia dizer? Ele ta sentindo falta do Jimin... Não posso falar coisas ruins para uma criança.
— Eu sei. Você fez certo. Eu só tô puto com ele ainda. Mas, Jungkook...
— Fala, hyung — Jungkook pediu, percebendo Hoseok em silêncio.
— Você disse que o Jimin se afastou para curar feridas... Não vai me dizer que você realmente acredita nisso... Se ele quisesse um tempo, era mais fácil falar que queria e não te tratar que nem um cachorro.
— Hyung, eu... Eu tenho a crença de que se você não se curar do que te machucou, você vai continuar sangrando em cima das pessoas que não foram responsáveis pelo seu ferimento. E eu acho que o Jimin fez isso...
— Ai, Jungkook... Para, né? Ele que conversasse com você sobre essa merda então e não falasse tudo aquilo pra você! Ele praticamente te disse que tava te usando! Você vai mesmo cair nessa sua ladainha? Eu sei que você tá apaixonado por ele, mas às vezes a gente gosta de pessoas escrotas e nem se liga.
— ...
— Só pra você saber, Taehyung me contou que ele fez a mesma coisa com Lee Dongmin. Mais de uma vez antes de eles terminarem definitivamente. O cara não o aguentou. O Jimin é um parasita. Quando ele fica satisfeito, ele mete o pé. Então desencana, Jungkook. Vai ser melhor pra você.
“Eu não preciso mais de você.”
O estômago de Jungkook embrulhou e ele encerrou a ligação com Hoseok. Ele começou a enfiar as unhas das própria coxas e chorou. Chorou até ficar sem forças. Chorou até o sol começar a aparecer no céu. Chorou até sentir que não havia absolutamente mais nada dentro dele. E foi assim durante dias a fio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kerosene queen & matchstick king • jikook
FanfictionFases da relação de Jimin e Jungkook, onde eles se encontram apenas para terem sexo. Muito sexo. E nada mais além disso. Eles só não esperavam que aquelas malditas borboletas começariam a bater as malditas asas em seus estômagos. "Nós estávamos in...