eles não gostavam de relacionamentos

4K 489 68
                                    

— Estamos completando sete meses hoje — disse Jimin, divagando.

Jimin e Jungkook estavam deitados lado a lado na cama do Jeon. Não fizeram sexo naquele dia, só trocaram boquetes. Afinal, Hwanbin dormia no quarto ao lado e Jimin não era, hum, silencioso quando transava.

— Está na hora de oficializar o nosso namoro, então? — Jungkook perguntou, divertimento e ironia inundando o quarto. Jimin soltou um resmungo e lhe deu um tapa seco com as costas da mão.

— Wah, pare de brincar, Jungkook-ah. Você nem gosta de relacionamentos e muito menos... eu.

Jeon Jungkook ia fazer piada com Jimin o chamando daquele jeito intimo, mas desistiu ao ouvir a última frase. Ele piscou e voltou a encarar o teto, a mente borbulhando e o estômago frio por causa das palavras do Park. Por que ele estava se sentindo estranho de repente? Decerto que Jungkook não gostava de ter algo mais sério, mas ele e Jimin não ficariam naquilo para sempre... Ficariam?

Sua visão ficou turva com o pensamento e ele apenas procurou empurrá-lo para longe.

Park — Jungkook chamou, virando o rosto para encarar o menor. — Você já esteve em um relacionamento antes?

— Bem... Não sei se poderia chamar de relacionamento, mas... Tive um negócio amoroso aos meus 14 ou 15 anos. Ele foi o meu primeiro em tudo, então eu achava que estava apaixonado e que ele era o amor da minha vida e todas essas baboseiras de garoto gay recém descoberto, você sabe.

Por algum motivo ainda desconhecido, o coração de Jungkook bateu um pouco mais rápido. — E... Quem é ele?

— Dongmin. Aquele do terceiro ano do ano passado.

Ao ouvir o nome, Jungkook levantou parte do corpo e apoiou a cabeça na mão, olhando indignado para Jimin. — Park?! O Dongmin? Lee Dongmin?! O que está treinando pra ser um idol?!

— Sim, ele mesmo.

— Garoto, esse cara é um deus grego de perfeito! — Jungkook ainda o olhava como se tivesse nascido um terceiro olho na testa de Jimin. — Como você conseguiu dispensá-lo?! Ou foi ele que te dispensou? Porra, se você estivesse com ele ainda, poderia ser namorado de um idol rico. Poderia estar rico aos dezoito, Park!

Jimin revirou os olhos com um sorriso e empurrou Jungkook de volta a cama, apoiando-se sobre o peito dele. — Mas se eu tivesse ficado com ele, não teria conhecido você.

— Ah, fala sério e o que tem demais nisso? Você poderia estar rico!

— Dinheiro não é tudo isso, Jeon. Nós podemos ganhar na loteria algum dia.

E de novo Jungkook sentiu aquela coisa estranha no pé do estômago. Será que é fome? Porra, eles estavam mesmo falando sobre futuro?

Jimin percebeu que Jungkook ficou quieto depois de suas palavras e quis se bater por dentro. Idiota, idiota, idiota!

— E você? Já namorou alguma vez? — ele perguntou tentando desviar daquele assunto.

Jungkook deu de ombros e começou a acariciar a nuca de Jimin, que inclinou a cabeça em deleite, como um filhote de gato.

— Não. Nunca namorei. Mas desde que meu pai faleceu antes do Binnie nascer, minha mãe namorou diversos caras. E todos eram uns babacas. Então, eu sempre a via chorando depois de terminar um relacionamento. Era um ciclo vicioso de namora-termina, namora-termina. Eu não gostava disso. Pode não parecer, mas eu sou sensível.

— Ah, claro que é. — Jimin o interrompeu com uma risadinha debochada.

— Por incrível que pareça, eu sou. Então eu meio que peguei aversão a relacionamentos amorosos. Você sempre acaba definhando no fim se o sentimento não for recíproco. — Jungkook terminou e olhou com cautela para Jimin, que não respondeu nada, apenas afundou o rosto na curvinha do pescoço do maior que sentiu a pele arrepiar com o toque.

— Mas você já se apaixonou? — Jimin perguntou baixinho.

— Nunca. Você já?

Jimin engoliu seco a saliva e suspirou, fechando os olhos. — Sim.

Novamente, eles pareciam tão íntimos.

E novamente, Jungkook sentiu-se ofegante.

E novamente, Jimin sentiu medo.

por favor, não deixe de clicar na estrelinha e dizer o que achou!! obrigada por estar aqui 💜

kerosene queen & matchstick king • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora