Jungkook estocava fundo em Jimin, seu quadril se chocando contra a bunda dele, fazendo um barulho absurdamente alto. Jimin segurava a cabeceira da cama com força ao mesmo tempo que mordia a mão de Jungkook em sua boca que o impedia de gemer. As bolas dele batiam em suas coxas juntas e ardidas pelos tapas recebidos minutos atrás.
Seu interior se contraía toda vez que o maior atingia sua próstata sem dor nenhuma e seu corpo inteiro tremia. Mas porra... ele estava adorando.
Jimin adorava o jeito bruto que Jungkook era. Principalmente no sexo.
— Você age como uma vadia, Park — Jungkook disse com a voz rouca. Ele tirou a mão da boca de Jimin para puxar seu corpo, fazendo-o grudar em seu peito e morder o lóbulo da orelha do garoto, arracando-lhe um gemido arrastado. — Uma vadiazinha que só sabe implorar por pau...
As provocações. As malditas provocações.
— Vai se foder — Jimin conseguiu dizer entredentes e recebeu um puxão de cabelo que o fez gemer alto pra caralho.
Seu estômago se contraía mais e mais e ele não conseguiu mais se segurar quando Jungkook investiu fundo novamente e acabou gozando no colchão. Não demorou muito para Jungkook vir também, gozando em cima das costas de Jimin, a testa suando e as pernas tremendo.
Jungkook se jogou na cama e Jimin deitou no peito dele. Os dois ofegantes e brilhantes de suor e uma admiração cintilante. Jimin suspirou algumas vezes e tentou se levantar, mas foi puxado pelas longas pernas de um Jeon Jungkook surpreendemente manhoso.
Ah, sim. Ele ficava muito carente depois do sexo.
— Não vai me deixar sair?
— Não — Jungkook respondeu, fechando os olhos. — Se eu te deixar sair, eu vou querer fumar.
— E por que não fuma?
— Você disse que não gosta, então tô tentando parar.
Jimin piscou por um instante e limpou a garganta. — Quando começou?
— Experimentei quando tinha 14 — Jungkook respondeu. — E achei a sensação interessante. Na época, eu estava passando por uma situação estressante na escola e minha ansiedade tava me matando, nem meus remédios ajudavam — Ah, sim. Jungkook é diagnosticado com transtorno de ansiedade e medicado desde os 14. Ele vem se saindo muito bem na questão autocontrole. — Como aquela pressão fodida da escola era constante, os cigarros me ajudaram a deixar tudo menos pesado.
— E você parou por minha causa? — Park Jimin indagou, franzindo as sobrancelhas.
— Sim. — o mais novo disse simplista e encarou os olhos brilhantes de Jimin.
Jimin engoliu em seco. Por um segundo teve medo de que Jungkook percebesse que seu coração começara a bater descontroladamente por causa dele.
Não, Jimin. Não é hora para pensar besteiras.
— Achei que minha opinião não te afetasse — ele disse, acariciando a cintura do Jeon. — Nunca afetou.
— Não afeta mesmo. Mas comecei a cogitar a ideia de que quanto mais eu fumar, mais cedo eu morro e mais cedo ganho uma disfunção erétil. Ou seja: mais cedo paro de te comer.
Jimin revirou os olhos. — Wah, por que você é ser assim? Tão... Explícito?
— Você me permitiu ser assim, Park. Sem filtro — Jungkook bocejou e fechou os olhos, como um filhote de leão. — Mas eu posso parar, se você quiser. Assim como parei com o cigarro.
Park Jimin ponderou por um momento antes de balançar a cabeça. — Não, eu... Eu não me importo. Mas de preferência seja sujo só na cama.
Jungkook sorriu satisfeito e puxou Jimin para cima, para poder beijá-lo. Entretanto, o Park tapou sua boca com a mão e o olhou fixamente. — Promete ser explícito só na cama? — Jungkook assentiu. — E só comigo?
Jungkook revirou os olhos, mas assentiu novamente. Jimin retirou a mão e fisgou os lábios vermelhos de Jungkook, iniciando mais um beijo gostoso com direito a línguas descontroladas e fortes mordidas.
Mais tarde, eles acabaram gozando juntos pela segunda vez no dia.
•
olá! se vc gosta de fic com mt drama (e sexo), de uma olhadinha na minha outra obra no meu perfil. se chama tell me you love me e é uma shortfic. espero que goste! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
kerosene queen & matchstick king • jikook
FanfictionFases da relação de Jimin e Jungkook, onde eles se encontram apenas para terem sexo. Muito sexo. E nada mais além disso. Eles só não esperavam que aquelas malditas borboletas começariam a bater as malditas asas em seus estômagos. "Nós estávamos in...