Ajuda - knj²

1.4K 78 35
                                    

votem :)

Obrigada pelos 6K de leitura, estou emocionada kk



– Vamos logo com isso. – ele diz ainda evitando me tocar – Não se faz o que você quer em cima de mim. De joelhos por favor.

– Mas pra mim começar você não precisa ficar... 

– Com tesão? Sim, mas... – sua fala morre ali quando aproximo mais meu corpo do seu saindo de suas coxas e sentando um pouco mais em cima.

– Acha que não consigo te deixar excitado? – digo rente ao seu ouvido rebolando lentamente em seu colo – Já provoquei homens, só não transei com eles. – dou uma leve mordida em sua orelha descendo para seu pescoço deixando leves selares ali vendo os músculos do corpo dele tencionar 

Saio do colo do maior me ajoelhando em sua frente o vendo abrir mais as pernas sem tirar os olhos de mim, no meio de suas pernas era nítido um volume maior que o seu natural, passo minhas mãos lentamente pelas coxas grossas do mais velho me aproximando de sua ereção, abro o botão da sua calça e em seguida o zíper a puxando para baixo deixando ali apenas a boxe preta. Começo a tocá-lo por cima do tecido fino sentindo seu corpo estremecer com meu pequeno toque.

– Apenas me faça estremecer, me faça querer gozar apenas com a sua língua. – ele diz me guiando com sua voz, afinal aquilo era uma "aula" 

– Eu irei lhe fazer tremer – digo sorrindo sugestiva o vendo travar

Levo meus dedos a barra de sua box a tirando lentamente a dando o mesmo destino da calça, agarro a base do seu pau sentindo minha mão ser molhada por algumas gotas de pré-gozo que escorriam de sua glande. Passo minha língua entre os lábios sentindo minha boca salivar, sempre imaginei que Namjoon seria bem dotado por conta de seu volume natural, mas sua extensão era longa e cheia de veias fazendo minha intimidade pulsar. Passo a língua de cima a baixo sugando sua glande enquanto movia lentamente minha mão.

Salivo o suficiente deixando minha boca lubrificada logo engolindo o pau do mais velho por inteiro começando um vai e vem rápido com a minha cabeça vez ou outra sentindo sua cabecinha encostar em minha garganta. Namjoon soltava gemidos longos e roucos enquanto sua mão brincava com a alça do meu sutiã coberta apenas pela alça fina da regata que vestia.

Tiro seu falo da minha boca retirando rapidamente minha blusa deixando meus seios apertados entre a lingerie a mostra, olho em Namjoon o vendo admirar minha roupa intima preta com detalhes em renda, apenas sorrio voltando a engolir seu pau enquanto massageava suas bolas com uma das mãos. O quadril de Namjoon se movia junto a minha cabeça enquanto seus pequenos olhinhos estavam fechados se deliciando com o contato íntimo, disfarçadamente as mãos dele se guiam até meu cabelo, relaxo minha garganta e paro com os movimentos, Namjoon logo entende e começa a mover seu quadril enquanto segurava firme em meus cabelos.

– Eu vou gozar ah... – ele diz rouco apertando os olhos – Você pode engolir ou simplesmente cuspir.

Soltando um longo e rouco gemido Namjoon goza na minha boca me fazendo sentir sua porra escorrer pela minha garganta. Deixo uma última lambida em seu íntimo levantando meu olhar conectando o mesmo com o de Namjoon que estava ofegante e suado. Se recompondo de seu orgasmo intenso.

– Não – foi sua primeira fala mas quase não sai – Não pode ser sua primeira vez, não nisso. – sorrio divertida com sua fala me sentando em suas coxas.

– É, foi minha primeira vez, eu disse que iria lhe fazer tremer. – digo me ajeitando em suas coxas grossas

– Vai mesmo ficar sentando no meu colo do nada? – ele suspira longo logo fechando os olhos e deitando a cabeça no sofá – Eu preciso ir embora.

𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora