votem :)
Já era noite e minhas amigas estavam na minha casa, estávamos conversando até que elas tiveram a ideia de ir pra balada e eu acabei concordando depois de muita insistência, eu já fui em uma balada aqui da coreia e não achei nada de muito surpreendente. Começamos a nos arrumar, eu estava bem animada, apesar não querer pegar ninguém quero me divertir, depois do termino e a traição não sai mais de casa a não ser pra encher a cara, e essa noite não seria diferente.
[...]
Depois de boas horas se arrumando finalmente chegamos lá entramos e elas logo se dividiram me largando sozinha e desorientada, resolvi ir pro bar, peço uma dose, após algumas doses alguém se senta ao meu lado. Olho de relance e vejo um homem loiro, não muito alto - mas ainda sim alto o suficiente para ser mais alto que eu - Devo admitir que ele era bonito, seu maxilar travado e sua boca carnuda e rosada chamavam atenção.
– Vem sempre aqui? – o homem ao meu lado diz, provavelmente se referindo a mim.
– Primeira vez aqui – sorrio fraco – Minhas amigas vieram comigo, mas me largaram sozinha.
– Não deveria ficar sozinha, alguém pode abusar de você, ainda mais com esse vestido curto nesse corpo dos deuses – ele sorri
– Pensei que minha mãe estivesse ficado em casa – digo bebendo um gole do meu shot.
– Bom, foi só uma cantada, mas, qual seu nome princesa?
– E por que eu te diria meu nome, aposto que nem te conheço, e se você for um sociopata?
– Já não vai falar eu digo o meu – estende sua mão – Me chamo Jimin, Park Jimin.
– Pra não ser rude, meu nome é S/N, muito prazer – e bota prazer nisso
– O prazer é todo meu – sorri – Vamos pra pista?
– Tá – ele pega minha mão e me arrasta para a pista lotada.
[...]
Começo a dançar de costas para o corpo do Park, como a pista estava lotada vez ou outra nossos corpos roçavam um no outro cirando uma fricção gostosa. Sinto suas mãos em minha cintura girarem meu corpo a sua frente.
– Deixa a timidez de lado – puxa meu corpo pra perto do dele e eu coloco meus braços envolta do pescoço dele e começamos a dançar juntos
Uma das minhas musicas favoritas começam a tocar - sex trip _ Jay Park - Aproveito a onda da música e a da bebida e me viro de costas para Jimin rebolando e dançando lentamente.
As mãos de Park apertam ainda mais minha cintura me puxando ainda mais contra o corpo do mesmo.
– Vamos ali comigo? – sussurra no meu ouvido
– Acho melhor não – digo meio arisca.
– Garanto que não vou fazer nada que não goste, mas tudo bem se não quiser. Podemos continuar aqui.
Me viro de frente para ele dando uma boa olhada em seus olhos, ainda meio pensativa e com medo decido concordar.
– Bom, vamos então – Jimin me puxa pra o andar de cima da boate onde havia um quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fanfiction[CONCLUÍDO] Apenas algumas pequenas história, porém quentes e envolventes. Aqui sua imaginação é sua maior diversão. início: 21.09.2020 fim: 19.12.2022 autora: @maduzinha1997 Direitos reservados somente a mim, não aceito adaptações nem mesmo inspira...