The demon of lust - kth²

1.6K 88 39
                                    

votem :)

o demônio da luxúria pt.2;

¨

Aviso: Nesse imagine haverá cenas fortes como submissão, agressão durante a relação sexual, palavras de baixo calão. Caso não goste desse tipo de conteúdo, peço que não leia este capitulo, obrigada.


AVISO: Esse imagine não tem a intenção de ofender ou menosprezar ninguém, ou ofender alguma religião, é apenas fictício, nada aqui deve ser levado a sério. Caso não goste peço não leia este capitulo.


que a putaria se inicie...

(2010 palavras só de putaria, q horror)


Suas mãos firmes apertavam minha cintura, apenas com aqueles pequenos toques meu corpo estava em chamas, ansiava por mais daquele ser. Taehyung separa seus lábios dos meus e olha nos meus olhos enquanto dava pequenos passos na tentativa de chegar a minha cama.

Ele me coloca delicadamente sobre a cama subindo em cima de mim. Nossas bocas se encontram novamente em um selinho calmo, sinto a língua de Tae pedindo passagem sem demora cedo a ele.

Sinto suas mãos adentrarem minha camisola indo de encontro aos meus seios, ele apertava levemente enquanto passava seus polegares nos meus mamilos rijos. Eu deixava pequenos arfares escapar em meio ao beijo pelo seus pequenos toques. Em resposta recebias ou mordidas em meu lábio inferior ou pequenos sorrisos.

Ele para o beijo apenas para tirar minha camisola me deixando apenas de calcinha para ele, novamente seus lábios grudam aos meus, uma de suas mãos apertavam meu seio e a outra descia calmamente pela minha barriga.

Sinto seu dedo pousar delicadamente sobre meu clitóris ainda por cima da minha calcinha - que já estava encharcada pela minha lubrificação – pressionando um pouco minha área ele começa a fazer movimentos circulares ainda por cima do tecido me fazendo gemer em meio ao nosso ósculo.

Ele cessa todo e qualquer movimento saindo de cima do meu corpo, suas mãos pousam em minha cintura que me coloca sentada com as costas na cabeceira. Ele vai até ao lado da cama e pega uma caixa preta de veludo com alguns detalhes dourados, observo aquela caixa cheia de curiosidade. Ele coloca a caixa em minha frente e a abre me deixando aguçada com o que havia lá dentro.

Lá dentro havia duas algemas, uma venda, uma mordaça, um vibrador e um lubrificante de menta. Eu olhava o interior da caixa com a boca aberta, subo meu olhar para Taehyung, ele estava com um sorriso mínimo nos lábios, ele havia tirado quase toda a sua roupa, estava apenas de box preta que marcava o volume que ele tinha em meio as suas pernas.

– Algo dessa caixa te assusta? – ele pergunta e logo seguindo com um sorriso sádico.

Nego com a cabeça vendo seu sorriso abrir ainda mais, ele se aproxima ainda mais de mim pegando as algemas na caixa e prendendo meus pulsos na cabeceira da cama. Logo depois de me prender ele aproxima seu rosto do meu depositando um selinho nos meus lábios.

Ele volta a caixa agora com a mordaça em suas mãos logo a colocando em mim.

– Serei bonzinho então não vou colocar a venda. – ele solta um riso anasalado.

Tae se leva suas mãos até minhas coxas abrindo minhas pernas num impulso, ele ri e abaixa sua cabeça até a parte interna da minha coxa, lá ele distribuiu alguma selares seguindo até minha buceta que ainda estava coberta pela única peça de roupa que restava em meu corpo.

𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora