Ciúmes - jjk

9.9K 271 155
                                    

votem :)



Você e Jungkook estavam em uma premiação, naquele dia você havia se arrumado toda para que Jungkook notasse, mas o mesmo nem se quer percebeu. Depois de hora tentando ter ao menos um segundo da atenção do seu namorado, acaba percebendo que ele estava vidrado em IU. Após desistir e estar com dor por conta dos saltos pede para Jimin te levar embora.

j e o n j u n g k o o k

p.ov

– Namjoon – o chama tendo sua atenção – Você via a S/N?

– Ela pediu pro Jimin levar ela pra casa, ela parecia um pouco cansada.

 – Mas, porque ela não pediu pra mim levar ela?

 – Sei lá – Jimin chega – O Jimin chegou, vê com ele. – diz indiferente voltando sua atenção a apresentação em sua frente

– Cadê a S/N? – pergunto indo até Jimin

– Eu deixei ela em casa acho que ela queria dormir, parecia cansada. – diz indo até os outros meninos – Já está tarde, eu acho que já vou, vocês vão ficar mais um pouco?

– Eu já vou sim, pode me dar uma carona pra casa da S/N?

 – Tá, vamos então?

 – Vamos.

[...]

s n 

p.o.v

Estava deitada no sofá enquanto assistia algum programa que passava. Ouço um barulho na porta e logo me levanto vendo Jungkook dentrar a casa.

– Porque não me pediu pra te trazer pra casa?

– Eu até tentei, mas você estava vidrado na IU, então resolvi pedir pro Jimin me trazer, algum problema?

– E você veio embora por?

– Estava cansada, os meus saltos estavam me matando, estava com frio por conta do vestido

– Você e o Jimin ficaram sozinhos aqui? – diz desconfiado

– Sim, porque?

– Nada não, eu vou subir e tomar um banho

– Ok, eu vou pra cama – subo e Jungkook me acompanha, ainda na escada o mesmo me pergunta

– Esse pijama não está muito curto? – diz com malicia

– Só me sobrou esse, você rasgou o resto – digo num tom indiferente

Jungkook e eu chegamos no quarto e antes mesmo que pudesse reagir o mesmo me prende entre seu corpo e a parede enquanto segurava meus pulsos acima de minha cabeça.

– Você está com ciúmes de IU?

– Não, apenas chateada por você não ter nem olhado pra mim hoje, me arrumei toda hoje, coloquei meu vestido mais elegante, mas você nem notou.

𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora