Briga - ksj

3.6K 148 146
                                    

votem :)



Ha alguns dias eu e Jin não estávamos nos entendendo muito bem, principalmente pela sobrecarga do trabalho, não estávamos conseguindo equilibrar nosso trabalho e nosso relacionamento, e isso estava resultando em brigas constantes.

Um dia tentamos ir em um almoço entre amigos, mas estávamos muito sobrecarregados então não ficamos muito, fomos diretos para casa e já começamos a brigar no carro. O argumento dele era que eu estava flertando com Taehyung.

– Eu percebi que você tava flertando com o Taehyung

– É sempre a mesma coisa Jin, me acusando e tentando dizer que estou te traindo. – digo irritada

– E não está? – pergunta cínico

– Claro que não, eu nunca faria isso com você.

– Então porque olhava tanto pra ele? – tira seus olhos da estrada e olha nos meus olhos – Parecia interessada nele. – indaga sugestivo

– Jin, eu estava conversando com ele

– Você tem passado muito tempo com ele, sabe oque eu penso disso.

– Eu fui promovida a Staff do Taehyung, eu preciso passar mais tempo com ele.

– Antes você trabalhava comigo, ficava mais tempo comigo, agora nem conversa comigo direito.

– Chega, para de ser infantil, é sempre a mesma coisa, me acusando de traição quando eu só tenho olhos pra você.

– Já falei que não precisa trabalhar, eu posso te sustentar.

– Esse assunto de novo? Já falei que quero minha independência financeira.

Jin para o carro em frente a minha casa, desço apressada na esperança de fugir dessa discussão mas ele vem atrás.

– Porque tanta insistência em ser independente? – pergunta vindo atrás de mim

– É uma conquista pra mim, não quero depender de você

– Então pelo menos volta a trabalhar comigo.

– Jin, eu não posso, trabalhando com o Taehyung eu ganho melhor.

– Então me larga e vai ficar com ele, já que prefere.

– Do jeito que tudo anda agindo eu vou te largar, e não vai ser nem por outra pessoa, vai ser por mim, não estou aguentando mais seus chiliques, parece uma criança. Eu quero um namorado e não um filho.

Abro a porta da minha casa e entro e como já dito, Jin vem atrás de mim para continuar a briga.

– Eu sou seu namorado.

– Não é oque parece, está mais me irritando do que me satisfazendo nós últimos meses

– S/n eu estou atolado de trabalho, não posso parar, sabe que estamos começando um projeto novo. Você mais do que ninguém sabe disso.

– Eu também Jin, então temos que entender o lado um do outro e não ficar acusando e apontando o dedo.

– Mais você precisava ir trabalhar com o Taehyung? Nós nos divertirmos tantos naqueles camarins

– Jin, era meu local de trabalho, aquilo era errado.

– É, mas você não lembro disso quando estava gemendo meu nome nos camarins.

– Vamos apenas esquecer.

– Nunca vou esquecer a nossa primeira vez, eu e você no camarim, você quicando em mim enquanto gemia manhosa, foi tão bom. – fecha os olhos provavelmente visualizando a cena em sua cabeça.

𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora