votem ;)
Em plena madrugada, mais especificamente 02:56 da manhã estou indo para uma festa buscar meu melhor amigo porque ele bebeu de mais e não tem condições de dirigir. Ele até me chamou pra ir nessa festa com ele, mas eu tentei evitar ao máximo, da ultima vez que fui a uma festa com ele acabei bêbada na cama dele, acho que ele não lembra daquela noite, estava muito mais alto que eu, então nem comentei nada pra não estragar a amizade.
Finalmente cheguei à maldita festa, música alta, um bando de adolescentes e muito bebida, provavelmente drogas também. Tae já estava me esperando na porta, ele abre a porta e entra, estava praticamente caindo de tão bêbado. Dirijo de volta pra minha casa pra cuidar dele, ou ao menos tentar aliviar sua ressaca amanhã.
Chego em casa e levo o mais velho direto para o chuveiro, coloco ele em uma cadeira de baixo da água gelada, desde que ele entrou no carro não disse uma palavra. Vou até ele e o ajudo a tirar a camisa.
– S/N me faz um boquete?
Me assusto com a fala dele e solto um riso anasalado tentando disfarçar
– Como assim Tae?
– Me chupar S/N, você já fez isso antes.
– Você lembra então
– É claro, queria que eu esquecesse a melhor noite da minha vida. Do melhor boquete que já recebi.
– Está falando isso por causa da bebida, tem que descansar.
– Não é por causa da bebida S/N, acha que não sinto tesão por você?
– Você nunca me disse nada e... – tenho minha fala interrompida pelo mais velho
– Você sabe que sinto, não foi a bebida aquela noite, eu queria ter você, mesmo que fosse só por aquele instante.
– Nos somos amigos Tae.
– Não sente tesão por mim S/N?
– Tae...
– É claro que sente, assim como eu, também vem se masturbando lembrando daquela noite querendo um replay
– C-como sabe disso?
– Eu já vi você gemendo meu nome enquanto se tocava aquilo me deixou tão duro. Ah~ – ele joga a cabeça para trás e sorri – Seus gemidos eram tão gostosos, seu boquete então, me levou ao céu. Daria tudo pra ganhar mais um.
– Precisa esquecer isso, nos estávamos bêbados, e eu não queria, sabe que se estivesse sóbria aquilo não teria acontecido.
– Tem certeza?
– Tenho Tae
– O que eu tenho que fazer pra ganhar pelo menos um beijo, um ultimo beijo.
– Se eu te der um beijo me promete que vai fingir que aquela noite nunca aconteceu?
– Talvez, vamos ver.
Vou pra mais perto do mais, me abaixo um pouco, pois ele estava sentado, selo nossos lábios em um selinho demorado, logo sinto a língua do mais velho pedir passagem e eu acabo cedendo, porque eu estou me rendendo assim?
As mãos do mais velho vão para minha cintura me puxando para seu colo, ajeito minhas pernas em volta do corpo de Tae. Cesso o beijo e o olho
– Como sempre, uma delicia.
– Pronto Tae ganhou seu beijo.
Eu ia saindo de seu colo, mas as mãos firmes dele me seguraram.
– Você prometeu.
– Eu falei talvez
Ele ataca meus lábios em um beijo cheio de desejo, suas mãos passeavam pelo corpo, às vezes apertava minha cintura, outras vezes dava fortes apertões em minha bunda. Minhas mãos estavam em seus cabelos dando leves puxões o incentivando a me beijar cada vez mais.
Nem se quer havíamos feito nada e já estávamos com a respiração descompassada. Seus beijos foram descendo para meu pescoço, enquanto sua boca deixava algumas mordias e chupões em meu pescoço, suas mãos estavam focadas em massagear meus seios ainda por cima do fino tecido do meu pijama. Estava apenas de camisola, sem mais nada.
Logo ele tira minha camisola me deixando nua em seu colo, ele ainda estava de calça, mas conseguia sentir seu membro pulsando em baixo de mim.
– Será que agora eu posso sentir sua boquinha de novo?
Apenas sorrio e desço de seu colo retirando a calça e a cueca do mais velho, seu pau pula par fora. Suas veias estavam pulsando, o pré-gozo escorria pela cabecinha rosada, acho que estava maior do que antes. Eu já estava com água na boca, sem enrolações passo minha língua de cima a baixo enquanto massageava suas bolas, passei a brincar com a cabecinha avermelhada revezando entre meus dedos e minha boca. Num passo rápido coloco tudo que consegui na boca, o resto masturbava com as mãos, Tae deixava pequenos gemidos roucos escaparem, em momento algum tirei meus olhos dos dele.
Ele finalmente goza sujando minhas mãos e meu rosto, passo minha língua em seu pau uma ultima vez. Me levanto e sento em seu colo uma ultima vez, começo a rebolar roçando nossas intimidades.
– Agora eu vou te fuder.
Levanto meu quadril encaixando seu cacete na minha entrada, sento bem devagar sentindo minha buceta engolir cada centímetro dele, era tão grande, sinto uma leve ardência por conta do tamanho, mas logo me acostumo.
Começo a subir e descer lentamente, as mãos dele vão para minha cintura as segurando firme, me ajudando nos movimentos, começo a ir mais rápido, o barulho dos nossos corpos eram altos assim como os gemidos, já estava praticamente pingando.
– Tae~ estou c-cansada
Paro de quicar nele, então ele me segura e começa a me penetrar bem fundo e rápido me fazendo gritar, minhas unhas arranhavam o abdômen do mais velho, isso aprecia o incentivar a ir cada vez mais fundo, eu estava quase chegando ao meu limite. Solto um gemido alto ao chegar em meu ponto máximo melando o pau do mais velho, ele logo para os movimentos e me senta e suas coxas, ele pega seu pau e começa a masturbar fazendo com ele goze em minha barriga. Me levanto pegando minha camisola que estava encharcada por conta do chão do banheiro. Ele permanecia sentado com as pernas bem abertas recuperando o folego.
– Porra S/N, isso foi tão bom.
Ainda sentado com as pernas abertas ele pega seu pau e começa a se masturbar.
– Que tal uma segunda rodada na cozinha em? estou louco pra te comer naquela mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fanfiction[CONCLUÍDO] Apenas algumas pequenas história, porém quentes e envolventes. Aqui sua imaginação é sua maior diversão. início: 21.09.2020 fim: 19.12.2022 autora: @maduzinha1997 Direitos reservados somente a mim, não aceito adaptações nem mesmo inspira...