votem :)
A noite já havia chegado, a tarde foi corrida para a garota por conta da arrumação do baile, mas eles finalmente haviam terminado a tempo e poderiam curtir a festa que os esperava. Agora os encarregados da arrumação da festa estavam em casa se encarregando da sua arrumação, era um baile de mascaras que exigiam uma fantasia e, claro, uma mascara. A garotinha iria usar uma fantasia de coelho, certamente a saia e as orelhinhas rosas iriam deixar a menina ainda mais atraente aos olhos dos garotos pervertidos.
Taehyung iria se vestir de policial, uma fantasia que certamente deixaria muitas calcinha molhadas. Esse baile poderia passar de uma simples comemoração para uma enorme orgia de adolescentes com hormônios a flor da pele. O que aos olhos de S/N não seria um problema.
Os alunos chegavam aos poucos, os encarregados pela festa já haviam chegados para checar os últimos detalhes. Taehyung não deixava de babar em momento algum na mini saia que a garota usava, assim como nas orelhinhas que se mexiam conforme a garota andava e balançava seu quadril.
Finalmente todos já haviam chegado e eles poderiam deixar o trabalho e irem curtir, Taehyung em momento algum desgrudou de sua coelhinha, não pelo que aconteceu hoje mais cedo na reunião, mas também por que queria ela para si mais do que aquele simples orgasmo de hoje mais cedo, ele queria dar a ela a melhor gozada que o sexo poderia oferecer a ela.
S/N também não estava diferente, ela queria continuar aquilo que havia começado mais cedo, ela queria saber até onde o moreno iria aguentar. Para ela, Taehyung naquela fantasia de policial estava sendo extremamente difícil de aguentar, ela o queria, e queria agora.
Porém não poderiam sair dali até anunciarem a rainha e o rei do baile, o qual estava marcado para as oito e meia, e ainda eram oito e dez. Enquanto não podiam sair e transarem até não aguentarem mais, ficavam se pegando nos cantos escuros do grande ginásio, como agora.
– Eu estou louco pra te comer bem gostoso princesa – o moreno diz acariciando o pescoço da garota com a ponta do nariz enquanto segurava suas coxas fortemente.
S/N tinha suas costas escoradas na parede enquanto Taehyung segurava suas coxas fazendo com que ele ficasse em meio as pernas da morena. Vez ou outras ela rebolava criando um atrito gostoso entre eles.
– Pensei que era uma garotinha ingênua, virgem
– Você ainda não viu nada Kim.
– Ah, essas orelhinhas estão me deixando louco.
A morena, aproveitando o fato de ter Taehyung em suas mãos leva sua destra até a calça do moreno apertando fortemente seu pau recebendo um longo arfar do moreno.
– Eu não aguento mais pequena, 'tô louco pra te fuder.
– Aguente só mais um pouco amorzinho, temos de anunciar o rei e a rainha, agora.
– Agora?
– Sim Tae, vamos.
[...]
– Porra S/N, eu preciso me concentrar na estrada.
Após anunciarem quem havia ganhado, saíram correndo daquele ginásio indo para um motel. Como não havia nenhum próximo de la, eles teriam de dirigir por um tempo considerável. A garota aproveitando a oportunidade não tardou em abrir o botão e zíper da calça do moreno e colocar tudo que conseguia do pau do moreno na boca. Taehyung tentava se concentrar na estrada deserta, mas as vezes se perdia no boquete maravilhoso que a garota lhe pagava.
Taehyung quase se perdeu no prazer ao sentir a menina chupar suas bolas enquanto batia uma para ele, S/N chupava com gosto o capitão, lambia como se fosse o melhor pirulito de sua vida. Ela só parou quando finalmente chegaram ao motel, entraram rapidamente.
Ao chegarem no quarto se deparam com um quarto iluminado com a cor vermelha, algemas penduradas nas paredes e na cama, uma caixa repletos de brinquedos sexuais e camisinha de variados tamanhos e sabores. A cama era redonda e avermelhada, havia uma especie de jaula em volta, mas a parte da frente era aberta, havia uma especie de sofá também, junto a ele tinha uma panfleto mostrando varias posições que poderiam ser feitas no móvel. No quarto também tinha uma televisão com variadas músicas sensuais e um ferro para polidance.
Apenas vendo aquele quarto, tantos pensamentos imundos passaram bela cabeça da coelhinha. Ela queria de fato ser submissa ao capitão, mas também queria ver ele implorando para fude-la.
se preparem, no próximo capitulo tem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fanfiction[CONCLUÍDO] Apenas algumas pequenas história, porém quentes e envolventes. Aqui sua imaginação é sua maior diversão. início: 21.09.2020 fim: 19.12.2022 autora: @maduzinha1997 Direitos reservados somente a mim, não aceito adaptações nem mesmo inspira...