votem :)
A música abafada era lenta e melancólica, Yoongi e eu estávamos bebendo jogados no chão da minha sala. Yoongi apenas escutava enquanto choramingava pela milésima vez o termino do meu relacionamento de anos, ele fazia movimentos circulares com o indicador na minha coxa que estava sob a sua tentando de todas as formas me acalmar.
– Eu não sei o que eu fiz de errado Min – digo entre soluços – Será que ele enjoou de mim? – coço meus olhos embaçados pelas lagrimas – Eu sou uma idiota Min.
– Não se culpe por causa daquele babaca, você é a namorada dos sonhos. Tenho certeza. – ele sorri
– É o que você pensa, eu sou uma idiota romântica. – meu choro finalmente havia cessado ao menos um pouco
Ele apenas desvia seu olhar para minhas pernas em seu colo, termino minha bebida e rapidamente me levanto indo pegar outra lata na geladeira. Chego na cozinha e pego outra bebida e me sento em uma cadeira alta que havia em frente ao balcão, logo Yoongi aparece pegando outra bebida e parando em minha frente.
– Min, você acha que o problema sou eu?
Ele se aproxima um pouco mais, ele leva sua mão a minha coxa voltando a fazer carinho ali.
– Claro que não – ele diz sereno olhando em meus olhos – Você é uma mulher linda, incrivelmente desejável e doce. Ele foi um idiota em não te dar o valor que merece.
Sorrio boba para ele me levantando e escorando no balcão, Yoongi ficou de frente para mim e ali permanecemos conversando por um tempo.
[...]
Ficamos um tempo ali conversando assuntos mais leves e descontraídos. Levo minha mão até sua bochecha deixando um leve carinho ali enquanto encarava seus olhos perdida nas suas orbes escuras.
– Eu vou pegar outra bebida – ele diz me tirando do transe de seus olhos.
– Não, fica aqui, o papo está tão gostoso. – segurei firme em seus ombros o puxando para um abraço. Escondo meu rosto na curvatura de seu pescoço inalando mais do seu cheiro viciante – Gosto tanto do seu perfume, do seu toque.
Ele desce suas mãos e minha cintura se parando minimamente o abraço, seu rosto estava perto o bastante para nossos narizes estarem colados. Sua boca estava entreaberta lutando de todas as formas para tomar meus lábios em um beijo de puro desejo.
– Droga S/N, como vou me controlar assim? – ele fecha os olhos respirando fundo – Você está bêbada.
Ele guiou uma de suas mãos aos meus cabelos os puxando levemente me fazendo arrepiar com seus toques. Ele puxa um pouco mais meus cabelos deitando minha nuca logo distribuindo beijos delicados em meu pescoço, levo minha mão ao seu cabelo deixando ali um carinho gostoso. Ele subiu até minha clavícula deixando ali um cheiro afim de marcar meu perfume em sua memória.
– Não sabe como eu amo seu cheiro, é tão gostoso.
Desço minhas mãos por suas costas deixando leves arranhões ali. O homem a minha frente para com tudo se afastando de mim como se estivesse dado a luz do juízo em sua cabeça.
– Eu não posso, nós não podemos. – ele diz olhando para o chão enquanto passava a mão em seus cabelos.
– Yoon...
– Não tem nenhum problema com você gatinha, você é doce e incrivelmente gostosa. Mas eu não posso fazer isso com a nossa amizade.
Me guio até ele o empurrando contra a geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fanfiction[CONCLUÍDO] Apenas algumas pequenas história, porém quentes e envolventes. Aqui sua imaginação é sua maior diversão. início: 21.09.2020 fim: 19.12.2022 autora: @maduzinha1997 Direitos reservados somente a mim, não aceito adaptações nem mesmo inspira...