volteei, deixem seus votos :)
Hoje era nossa noite de jogos, Jin e eu estávamos sentados no chão da sala bebendo enquanto jogávamos cartas. Eu já estava convencida que ganharia essa rodada e então tenho a brilhante ideia de fazer uma aposta contra meu amigo.
– O que acha de apostarmos? – digo levando meu copo a boca tomando um belo gole da bebida agridoce.
– Quer mesmo fazer uma aposta comigo? – ri fraco
– E porque não? É sempre bom se arriscar.
– Ótimo, vamos apostar.
– Se eu ganhar, você vai ter me dar tudo o que eu quiser pelo resto da semana.
– E se eu ganhar, você vai ter que transar comigo, aqui no chão da sala. – engulo seco apesar de já ter ganhado em minha cabeça.
– Apostado – estendo a mão em sua direção e ele logo aperta.
Como era a vez dele jogar, espero ele fazer sua jogada e logo um sorriso ladino surge em meu rosto.
– Espero que esteja pronto para me bancar pelo resto da semana. – faço minha jogada rindo sacana.
Jin me olha balançando a cabeça negativamente enquanto sorri. Olhando em meus olhos eles joga suas cartas na mesa me deixando boquiaberta. Como ele conseguiu superar a minha jogada?
– O que eu sempre te digo? Nunca cante vitoria antes da hora, pode quebrar a cara.
– Mas eu tinha certeza que ia ganhar.
– Bom, eu ganhei a partida, ou seja você perdeu a aposta – ele me olha sacana – Mas, eu não vou te obrigar caso não queira.
Ele pega o monte de cartas escorando suas costas no sofá enquanto embaralhava as cartas novamente. Fico parada o olhando pensando se deveria ou não, devo admitir que conheço Jin a anos e posso dizer que a puberdade foi generosa com ele, os lábios carnudos dele são extremamente convidativos assim como seus ombros largos e seu corpo deixam o desejo de brinde a quem olha para ele.
Uma vez na vida eu devo admitir que estou louca pra meter o foda-se e me perder naquele homem, e é o que eu vou fazer. Vou até o meu amigo e sento em suas coxas passando minhas pernas uma de cada lado do seu corpo.
– Eu perdi, o mais justo é pagar – digo num tom carregado de malícia.
Jin me olha ainda confuso mas logo deixando um sorriso ladino transparecer em seu rosto. Esse homem parece esculpido pelos deuses, essa boca, deveria ser considerada um pecado.
Ele leva suas mãos até minhas cintura apertando com uma certa força e logo me puxando fazendo meu peito bater contra o seu. Ele desce seus olhos e encara minha boca entreaberta que estava a centímetros de distancia da sua.
– Tudo em você me deixa louco – diz ainda encarando meus lábios levemente avantajados enquanto suas mãos massageavam minha cintura – Vamos acabar logo com isso.
Jin une nosso lábios num ósculo inundado em desejo e ansiedade, enfio minha mão em seus cabelos dando leves puxões enquanto minha outra mão explorava seu abdômen por debaixo de sua camisa. Separo nossas bocas apenas para tirar sua camisa, aproveito e tiro meu vestido ficando apenas de calcinha em seu colo – como estava em casa, não estava usando sutiã –. Junto nossas bocas de novo como se precisasse daquilo para viver.
Jin sobe suas mãos acariciando por onde passava, ele toma meus seios dando leves apertos enquanto rodeada meu mamilo com seus dedos. Guio minhas mãos até o cinto de sua calça desabotoando a peça, avanço até os botões de sua calça os logo os desabotoando também. Enfio minha mão dentro da sua box tirando seu pau já duro. Começo a subir e descer minhas mão por toda sua extensão, recebendo alguns arfares do meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fanfiction[CONCLUÍDO] Apenas algumas pequenas história, porém quentes e envolventes. Aqui sua imaginação é sua maior diversão. início: 21.09.2020 fim: 19.12.2022 autora: @maduzinha1997 Direitos reservados somente a mim, não aceito adaptações nem mesmo inspira...