Bandido - knj

3.3K 130 115
                                    

votem :)



Minha vida era totalmente tranquila, não tinha muitos inimigos, mas acabai presenciando um crime, pra ser mais direta, um assassinato, desde aquele dia minha vida se tornou um inferno constante, fiquei com medo, não conseguia dormir, não conseguia sair de casa, estava apavorada.

Mas teve um maldito dia que fui obrigada a sair, as coisas de casa estavam acabando, então fui ao supermercado me cagando de medo, mas eu fui. Estava tudo indo bem, até que sinto alguém me puxando para trás e me fazendo desmaiar, desse momento a frente não me lembro de nada. Acordo em um lugar escuro estava com uma dor de cabeça muito forte, tento levar minha mão até minha cabeça, mas percebo que meus pulsos estavam amarrados na cadeira, surge um homem das sombras com uma voz grossa.

– A princesa resolveu acordar, realmente pensei que tinha te matado – ri fraco enquanto se aproxima bem calmamente.

Ele está achando que está em algum filme por acaso?

– Quem é você? SOCORRO, ALGUEM ME AJUDA, SOCOR... – ele começa a rir – Por que está rindo?

– Seu showzinho está muito bom.

– Então onde é que eu estou? Porque me trouxe pra cá? Quem é você?

– Calma princesa, uma de cada vez. Bom, eu não posso te falar onde está, eu te trouxe pra cá por que você acabou presenciando um dos meus esquemas, e eu resolvi te fazer uma visitinha, e eu sou Kim Namjoon.

– Olha, eu não contei pra ninguém, e não vou contar, me deixa ir embora, eu fiz por querer, eu só estava andando por ai e acabei vendo.

– Olha, seus argumentos foram muito bons, mas não me convenceu, você vai ter o mesmo destino daquele homem – tira uma arma do quadril

– Por favor, não, eu faço qualquer coisa que você quiser – eu vou me arrepender muito de ter dito isso, certeza – Eu juro, faço o que quiser – digo e meus olhos começam a lacrimejar.

– Qualquer coisa? – guarda a arma de volta – Bom, tem uma coisinha que você pode fazer por mim

– Tá, só me fala que eu faço.

– Seja minha – diz simplista.

– Eu transo com você, só me desamarra.

– Acho que não entendeu princesa, quero que seja minha propriedade, preciso de uma garota pra exibir por ai, uma que seja gostosa o suficiente, como você.

– Sendo assim, pode me matar, eu não posso abandonar minha vida pra virar a mulher do chefe do crime – não quero ganhar um chifre novo a cada 2 minutos.

– Acho que não, você falou que faria tudo o que eu quisesse, e assim vai ser. Olha, você não precisa nem me beijar ou abraçar, só mantenha as aparências.

– Você me deixaria pensar por um tempo

– Claro, mas vai ficar sobre os meus olhos, vai ficar na minha casa.

Eu apenas aceito os termos, isso pelo menos deve ser no mínimo melhor que morrer, ou sei lá. Namjoon me leva pra sua Mansão e me leva para um quarto enorme.

– Vai ficar aqui até tomar sua decisão ou até que eu perca a paciência

– Eu prometo não demorar tanto tempo com essa decisão – me sento na cama

– A empregada vai vir aqui e deixar comida sempre, você será muito bem cuidada, vou garantir que não façam nada com você – sai e tranca a porta do quarto

𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora