votem :)
- seres celestiais;
LEIAM: Este imagine será baseado no enredo do imagine do Taehyung - The demon of lust -, será a mesma historia mas agora no lugar de um ser infernal vai ser um ser celestial e no lugar do Tae vai ser o Jimin. A nossa querida - e arrombada - S/N vai converter um ser celestial. NÃO vai ser a mesma S/N, vai ser uma historia totalmente diferente, a unica coisa relacionada vai ser a teoria dos seres.
AVISO: Esse imagine não tem a intenção de ofender ou menosprezar ninguém, ou ofender alguma religião, é apenas fictício, nada aqui deve ser levado a sério. Caso não goste peço não leia este capitulo.
boa leitura;
Ah dias um homem de beleza angelical vem importunando meu sono, ele aprecia em meus sonhos todas as noites nas quais eu me deitava. Seus cabelos eram loiros, suas roupas eram brancas assim como suas asas, seus olhos eram profundos de uma cor castanha, suas mãos delicadas carregavam grandes anéis assim como seu rosto carregava seu sorriso doce. Ele não podia ser real, sua beleza parecia ser esculpida pelos deuses.
E ah dias isso vem rodando minha cabeça, aquele homem estava mexendo comigo. Fui atrás de ajuda, procurei minha amiga, a mesma me respondeu que eu poderia estar sonhando com um anjo, eu obviamente não acreditei pelo simples fato de não acreditar em nada desse tipo.
Mas isso vem martelando a minha cabeça a um bom tempo já, porque aquele de beleza angelical teria asas? Será que estou ficando louca?
Sinto um frio percorrer minhas pernas nuas, olho e vejo a janela aberta. Estranho, já faz dias que não venta assim, ultimamente está sendo um calor horrível.
Levanto da cama e vou até a janela fechando a mesma, volto para a cama dando uma última olhada no relógio que marcava quase meia noite.
[...]
Já passava das duas da manhã e eu não conseguia dormir, nem mesmo um cochilo. E porque eu estava assim? Eu não pregava os olhos porque meu cérebro insistia em achar que tinha alguém ali comigo, o que era impossível, eu até mesmo vasculhei cada canto do quarto e não achei nada.
Agora com os olhos bem abertos - infelizmente - eu encarava o teto tentando a todo momento dormir ao menos um pouco. Meu coração acelera e minhas mãos gelam na mesma hora que meus ouvidos captam um voz rouca, levemente grossa porém doce. Meu corpo da um impulso me fazendo sentar na cama de imediato.
– Ainda acordada? – era ele, aquele de beleza angelical que atrapalhava minha mente nas ultimas semanas.
Cogitei a ideia de estar dormindo, mas ela se foi quando tive a certeza que estava mais do que acordada. Ali estava ele, parado em frente minha cama olhando no fundo dos meus olhos, ele era exatamente do jeito que aparecia em meus sonhos, até mesmo suas asas esbranquiçadas estavam ali acompanhas de seu corpo maravilhoso.
– Q-quem é você? Como entrou na minha casa? – perguntei acuada pelo medo.
– Não precisa ter medo, eu não vou lhe fazer mal, de forma alguma. – ele sorriu doce – Eu me chamo Park Jimin, sou aquilo que vocês chamam de anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fanfiction[CONCLUÍDO] Apenas algumas pequenas história, porém quentes e envolventes. Aqui sua imaginação é sua maior diversão. início: 21.09.2020 fim: 19.12.2022 autora: @maduzinha1997 Direitos reservados somente a mim, não aceito adaptações nem mesmo inspira...