votem :)
Estava em casa me arrumando para ir trabalhar, com o que eu trabalho? Bom, não é trabalho que eu me orgulhe mas eu sou prostituta. Apesar de ser prostituta não uma das preferidas dos homens, não tem muita procura sobre mim, então só fico lá fazendo hora e ganhando dinheiro pra fazer nada.
[...]
Já faz mais de 3 horas que cheguei e estou no bar sentada conversando com o barman. Desvio meu olhar para a entrada da boate e vejo dois homens que pareciam ser asiáticos, apreciam mais deuses gregos de tão bonitos, não sei o que estão fazendo aqui, gostosos desse jeito devem ter milhares atrás. Pego a bebida no balcão e levo até a boca bebendo um gole, vejo que eles estavam meio perdidos, coitados, deve ser a primeira vez deles num puteiro. Vou ajudar ou se não vou começar a rir. Me levanto e vou até eles.
– Boa noite posso ajuda-los?
– Boa noite, eu sou Namjoon e esse é o meu amigo Yoongi
– É um prazer conhecer vocês. Bom, querem alguma mulher ou vieram só beber.
– De inicio viemos apenas para beber, mas agora que eu vi você acho que eu vou querer subir sim.
– Namjoon? Também vai querer uma acompanhante? – pergunto ao de cabelos azuis
– Você topa um ménage?
– Se tiverem dispostos a pagar mais – sorrio mordendo o lábio
– Pagamos o que for.
– Ótimo, subam para aquele quarto – aponto para o quarto e entrego a chave – Me esperem que eu já estou subindo.
Vou até o bar e pego uma garrafa de uísque.
?? – Finalmente conseguiu um cliente?
– Finalmente, e foram dois de uma vez – ri – Vou indo, boa sorte ai com os bêbados – digo saindo e indo para o quarto.
Chego ao quarto e os dois estavam me esperando apenas de cueca, entro e tranco a porta colocando a garrafa de uísque em uma mesinha e começo a tirar minha roupa.
Os dois me olhavam como se estivessem me comendo só pelos olhos. Paro apenas quando já estava nua, subo na cama indo até eles, subo no colo de Namjoon e começo a rebolar enquanto tirava a cueca de Yoongi e masturbava o mesmo.
– S/N, vem colocar sua boquinha no pau hm?
Saiu do colo de Namjoon e vou até Yoongi, fico de quatro na cama me abaixando até seu pau que já estava duro e latejando, seguro na base e enfio tudo que consegui na boca masturbando o resto. Solto um gemido contra o pau de Yoongi ao sentir os dedos de Namjoon explorarem minha buceta, espalhando meu pré-gozo por toda a mesma, continuo chupando Yoongi enquanto Namjoon estocava dois dedos em mim enquanto usava sua outra mão para massagear meu clitóris.
– Agora vira aqui pra mim comer essa sua buceta.
Yoongi troca de lugar com Namjoon ficando atrás de mim pegando uma camisinha e colocando em si mesmo, Namjoon estava na minha frente e logo coloca seu pau em minha boca mexendo seu quadril. Sinto Yoongi entrar por inteiro em mim e começar a ir fundo e rápido
– Tem certeza que é prostituta, sua buceta é bem apertadinha. – aperta minha bunda
Namjoon agarra meu cabelo fudendo minha boca me fazendo engasgar, eu gemia alto por conta dos movimentos atrás de mim, Yoongi sai de dentro de mim, namjoon se senta na cama dando batidinhas em sua coxa, entendo o recado e vou até ele, pego uma camisinha no criado mudo e coloco no mesmo logo posicionando seu pau duro em minha entrada, começo a quicar bem rápido enquanto as mãos dele apertavam minha cintura, Yoongi fica de joelhos ao nosso lado, agarro seu pau com as mãos e começo a masturbar o mesmo.
Sinto meu interior pesar e meu gemidos ficarem mais altos, logo atinjo meu limite gozando no pau de Namjoon.
– Já gozou vadia? Continua que eu estou quase.
Continuo sentando até que sinto a camisinha ser preenchida pelo gozo do mais velho. Saio do colo de Namjoon e começo a chupar Yoongi fazendo ele gozar na minha boca.
Nos jogamos na cama ofegantes tentando recuperar os sentidos.
– Passa seu numero pra gente, podemos repetir qualquer dia.
– A próxima vai ser na minha casa, quero arregaçar essa sua bucetinha.
– E eu quero sua boquinha no meu pau.
– Semana que vem talvez?
– Combinado. – eles dizem em uníssono
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fanfiction[CONCLUÍDO] Apenas algumas pequenas história, porém quentes e envolventes. Aqui sua imaginação é sua maior diversão. início: 21.09.2020 fim: 19.12.2022 autora: @maduzinha1997 Direitos reservados somente a mim, não aceito adaptações nem mesmo inspira...