votem ;)
Vim morar na coreia a alguns anos, me sustentava com o dinheiro que meu pai mandava para mim, mas devido a uma briga que tivemos ele cortou tudo. Então comecei a trabalhar de diarista em um apartamento, faço pouca coisa, já que o dono de lá não fica muito em casa, desde que estou trabalhando lá vi ele apenas 5 vezes, e todas as vezes ele já estava de saída. Apesar de nunca ter visto ele muito bem posso dizer que ele é muito atraente, é um homem jovem, rico.
Uma vez estava limpando o corredor onde ficam os quartos e sem querer acabei vendo ele apenas de toalha, fiquei boquiaberta, apesar de ele ser meu chefe, admito que tenho um interesse a mais.
Agora estou na cozinha preparando alguma coisa para comer, sempre faço um pouco de comida a mais, pois nunca sei se ele vai vir almoçar.
13:08pm
Estava passando um aspirador no carpete da sala quando ouço a porta ser aberta, olho rapidamente e vejo Hoseok. Acho que é um dos raros dias onde ele vem almoçar.
– Boa tarde S/N
– Boa tarde senhor. - o reverencio
– Tem algo pronto para comer?
– Sim senhor, irei arrumar para o senhor.
Saio da sala indo para a cozinha, vou até lá e esquento o que havia feito no almoço, arrumo a mesa e vou até a sala.
– Senhor, já esta tudo pronto, irei arrumar os quartos agora.
– S/N, preciso que fiquei até mais tarde hoje, até umas 21:30, você poderia? Preciso conversar com você
– Sim senhor.
Subo para os quartos, arrumando primeiro o de visitas, tinha algumas roupas dele para serem passadas então vou até elas e as arrumo.
21:24pm
Já vou ficar até mais tarde hoje, resolvi arrumar mais algumas coisas, aquilo não saia da minha cabeça, será que ele vai me demitir? Não pode ser, eu sempre deixo tudo o mais impecável possível.
Estava na cozinha terminando de guardar alguma louças, ouço uma voz me chamar me fazendo virar. Vejo Hoseok e logo o reverencio.
– Boa noite senhor.
– Boa noite S/N. Podemos conversar?
– Claro.
Ele se senta em uma cadeira a minha frente. Estava com um semblante serio, parecia olhar em minha alma, eu já estava a ponto de ter um infarto ali mesmo.
– Bom, eu te contratei, pois precisava de alguém para cuidar da casa, já que nunca tenho tempo devido ao trabalho e outros a fazeres.
– Senhor, eu tenho feito meu melhor desde o inicio, caso algo esteja incomodando o senhor, eu posso tentar melhorar, eu preciso muito desse emprego senhor.
– S/N, não vou te demitir. Apenas me deixe terminar. Eu te contratei sem nenhuma intenção, mas a alguns dias comecei a te ver com um olhar diferente. – Ele se levanta e vem até mim deixando nossos rostos a centímetros. – Mas, já que perguntou, tem uma coisa me incomodando sim.
– E o que é? – me finjo de inocente
– Essa saia sua não está muito curta?
Ele tenta me beijar, mas desvio, não quero estragar meu emprego transando com meu chefe, preciso desse emprego pra pagar minha faculdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fanfiction[CONCLUÍDO] Apenas algumas pequenas história, porém quentes e envolventes. Aqui sua imaginação é sua maior diversão. início: 21.09.2020 fim: 19.12.2022 autora: @maduzinha1997 Direitos reservados somente a mim, não aceito adaptações nem mesmo inspira...