Primos - ksj

1.7K 85 62
                                    

votem :) 




Hoje é mais um daqueles almoços de família e eu vou ter que ir, já faz mais de 10 anos que não apareço em nenhum desses, por escolha própria, não gosto muito da minha família. A ultima vez que fui eu tinha 11 anos, depois eu escolhi ficar em casa e assistir ICarly, minha mãe sempre foi bem tranquila, então aceitou numa boa.

Eu lembro que a única coisa boa desses almoços era meu primo, ele era bem mais velho, mas a gente costumava brincar muito, hoje em dia ele deve ter uns 27 anos. Não sei bem se ele ainda frequenta esses almoços, mas espero ver ele de novo.

Estávamos quase chegando à casa da minha avó, no carro estávamos eu, meu pai e minha mãe, como sempre eles estavam animados, cantando musicas que tocavam no radio, e eu também claro. Fui criada por dois malucos e não vou ser uma?

Finalmente chegamos, lá estava eu, perdida, não sabia quem era quem nem se quer lembro se essa era a mesma casa ou se minha vó havia se mudado. Logo cumprimento todos e me sento em um sofá que havia na varanda, fico mexendo no celular, logo ouça uma voz masculina me chamar e o estofado do sofá afundar.

– S/N? – ouço uma voz masculina me chamar

– Quem é você? É algum namorado das minhas primas?

– Não se lembra de mim? Pensei que depois de passarmos anos brincando se lembraria.

– Jin?

– Lembrou então – ele sorri, era o mesmo sorriso puro e alegre que sempre se abria quando nos víamos

Num passo rápido abraço ele sorrindo, estava com tanta saudades. Mas seu perfume havia mudado, era um cheiro mais masculino, mas ainda sim um cheiro doce. Sua voz havia ficado mais grossa e seus cabelos estavam loiros. Ele estava perfeito.

– Eu estava com tanto saudade da minha pequena. Mas agora minha menina virou uma mulher não é mesmo – ri

– Você nem parece aquele garoto magrelo e tímido que eu conhecia.

– Eu não era tão magro

– Eu jurava que você tinha anemia Jin.

– Não é pra tanto.

– Realmente eu exagerei um pouco, mas como você está? O que andou fazendo nesses 10 anos?

– A empresa da família agora é minha, sou formado. E no meu tempo livre cozinho. E a senhorita?

– Estou cursando engenharia ambiental.

– E os namoradinhos?

– Nem vem, essa fala é da minha tia.

– Vai me dizer que não namorou até hoje?

– Namorei uma vez sim, durou pouco tempo. E você?

– Também, acho que não me dou muito bem com mulheres.

– Vai me dizer que um homem com esse não tem ninguém? Deve chover mulher pra você.

– Eu não sou mulherengo, sou homem de uma mulher só.

– Uiii desculpa ai, príncipe.

[...]

Já estava de madrugada, meus pais já tinham ido embora, eu resolvi ficar pra conversar mais com Jin, eu estava adorando ver ele de novo. Estávamos na cozinha tomando uma taça de vinho falando sobre futilidades. Olho no meu celular e me assusto com a hora.

𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora