Insaciável - kth²

1.3K 91 22
                                    

votem :)



Lá estava a garotinha enfiada em seus livros enquanto escutava o professor a sua frente falar sobre tecidos ou algo do tipo, ela nem se quer estava prestando atenção, sua mente rondava o moreno que lhe atraía tanto. Hoje teria uma reunião com os membros do grêmio e Taehyung estaria presente já que é o vice-presidente, seria difícil encarar o capitão de perto depois da noite intensa que teve com seu vibrador imaginando o moreno no lugar do aparelho. Aquele garoto acabava com sua sanidade.

A morena leva seus dedos massageando sua têmporas na tentativa de amenizar sua dor de cabeça, além de encarar mais um dia letivo teria de ajudar a organizar o baile de mascaras que aconteceria no colégio. Não teria nenhum acontecimento especial, seria apenas uma descontração por conta da longa semana de provas que tiveram. E para piorar seu inferno pessoal, Taehyung ficaria do seu lado o dia inteiro.

O sinal toca fazendo a cabeça da garota latejar em dor, havia chegado a hora da reunião e ela teria de correr até a sala do grêmio. Ela finalmente chega adentrando a sala com toda a pressa do mundo, e apenas Taehyung havia chegado. 

– Eai gatinha, chegou cedo. – o moreno diz indo até a garota estática na porta.

– Percebi, quer começar? 

– Claro gatinha.

Os dois vão para a mesa se sentando um ao lado do outro, S/N pegou alguns papéis que seriam suas ideias para o baile, todas eram muito bem elaboradas.

– Eu acho que algumas luzes a led seriam bem legais, deixariam as pessoas mais misteriosas além de usarem as mascaras, e...– a garota fecha seus olhos respirando fundo ao sentir uma mão alheia tocar sua coxa – E... também precisamos, anunciar o encerramento da... votação para rainha e o rei do baile. – sua voz saia em um fio, a mão do moreno subia ainda mais por sua coxa dando leves apertos.

– Concordo gatinha, as luzes são ótimas, já falei com os caras que vão cuidar da música, eles iram vir uma hora antes de começarmos o baile. – ele diz sereno com se não estivesse fazendo nada.

– Ótimo, o pessoal que vai ajudar na... – a fala da garota é cortada a mão do garoto chegar em sua virilha – Deco-decoração. Taeh~ – o moreno passa um de seus longos dedos pela bucetinha da garota, que já estava encharcada aquele ponto.

– Você quer isso gatinha? – ele diz colado ao ouvido da morena – Quer que eu te toque?

– Tae. – a garota fecha os olhos aproveitando os toques eróticos que recebia. 

– Continue gata, o que mais planejou para o evento?

A garota solta um longo arfar quando Taehyung afasta sua calcinha rendada para o lado, ele passa seus dedos separando a carne molhada de S/N, ele fazia movimentos circulares em sua pequena entrada.

– O pessoal da decoração, eles... – um gemido baixo sai da boca da garota, Taehyung levou seus dedos melados até o pontinho sensível da garota fazendo movimentos circulares – Disseram que vão vir as... cinco.

– Podemos deixar para encerrar a votação as duas, temos tempo ainda. Vamos focar em outra coisa por agora.

– Sim... 

– Está gostoso? Gosta que eu te toque assim?

– Muito.

Taehyung afasta sua cadeira da mesa a puxando para seu colo, a penas da garota rodeiam as pernas do moreno fazendo seus sexos se chocarem, o capitão enrolou suas mãos nos cabelos da morena a puxando para um beijo quente, S/N sem demora começou a rebolar em cima do pau duro do moreno, Taehyung agarra forte sua cintura deixando o movimentos ainda mais gostosos. O capitão gemia rouco sentindo sua calça molhar por conta do contato direto com a bucetinha molhada da garota.

Sem demora a garotinha goza sujando sua calcinha arranhando os ombros largos de Taehyung que logo tem seu orgasmo também sujando sua boxe enquanto marcava a cintura da pequena com suas mãos fortes.

Sem forças ela simplesmente desabou no peito de Taehyung retomando sua respiração.

– Suas ideias para o evento são ótimas, podemos usar todas. – ele sorri fraco acariciando os cabelos da garota em seu peito. – Quer ir comigo?

– Pensei que já tinha convidado outra garota.

– Eu tenho planos para depois do baile gatinha – diz sugestivo.


𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora