esse imagine é um "presente" pro meu solzinho
Me jogo na cama tirando meu blazer e meus scarpins pretos enquanto observava meu namorado sentado em seu poltrona inerte em seu livro, sorrio fraco pensando no quanto ele ficava bonito com seus óculos, totalmente focado em seu livro. Me jogo na cama abrindo os braços e fechando os olhos aproveitando meu descanso, hoje realmente foi um dia cansativo na empresa. Abro os olhos depois de sentir duas mãos passearem por minhas coxas e uma hálito gostoso bater em meu rosto, olho atentamente as órbes escuras de Yoongi que agora estava sem seus óculos, ele sela nossas bocas rapidamente e distribuindo vários beijinhos em meu rosto.
– O que fiz para merecer tanto carinho? – digo segurando seu rosto com as duas mãos apertando sua bochechas gordinhas.
– Só estou com saudades da minha namorada. – ele diz deixando um beijo delicado em meu nariz.
– Também estou com saudades de você, a empresa está me tomando tanto tempo, sinto falta de ficar com você. – digo meio cabisbaixa.
– Precisamos de um tempo longe do trabalho. O estúdio também está me consumindo. – ele se joga ao meu lado me puxando para si. – Vamos sair hoje? Tenho uma surpresa para você.
– Uma surpresa? O que preparou? – sorrio mostrando os dentes logo recebendo um sorriso de Yoongi
– Não vou te contar, nem adianta insistir. – ele diz fechando os olhos fazendo uma expressão séria.
– Mas Yoon, por favor, me conta hm?
– Não. Se arrume que eu venho te buscar as oito, ok? – ele se levanta sentando no colchão
– Tá bom – o puxo para deixando um longo selinho nos lábios finos de Yoongi – Te vejo as oito amor.
– Até – deixa um singelo beijo em meu nariz e sai.
Corro até a porta enquanto tantava colocar meus scarpins pretos que acompanhavam meu vestido vermelho, paro em frente a porta ajeitando meu vestido e logo a abrindo, sorrio de orelha a orelha vendo Yoongi parado sorridente vestindo uma camisa social junto a uma calça preta enquanto segurava um buquê de girassóis e rosas em sua mão. O cheiro gostoso dele exalou por toda minha sala.
– Você está perfeita – ele diz me puxando pela cintura deixando nossos rostos próximos
– Você também Yoon – subo minha mão até a nuca do mais claro deixando um leve carinho ali.
– São para você, sei que ama girassóis – ele diz me soltando e me entregando o buquê.
– Eu amei – pego o buquê entrando em meu apartamento procurando meu vaso mais bonito para as flores e Yoongi me segue – Não vai mesmo me contar a surpresa? – digo colocando as flores no vaso.
– Não – ele nega com a cabeça – A senhorita ira ter de esperar parar saber o que é. – ele vem até mim parando em minha frente. – Podemos ir?
– Claro – ele segura em minha mão e vamos para o carro.
Depois de um tempo dirigindo chegamos na mansão do Yoongi, já havia vindo aqui diversas vezes mas agora estava diferente, havia um caminho de pétalas pelo chão, Yoongi que estava trancando a porta agora estava ao meu lado sorrindo feito um bobo igual a mim. Ele segura em minhas mãos e seguimos o caminho de rosas, que levava ao quarto, mais especificamente a sacada do quarto que tinha uma pequena mesa organizada em um lindo jantar. Me viro para o mais alto sorrindo de orelha a orelha que vem até mim colando nossos corpos, ele me dá um selinho delicado e volta a me olhar com um brilho que nunca havia visto nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fanfiction[CONCLUÍDO] Apenas algumas pequenas história, porém quentes e envolventes. Aqui sua imaginação é sua maior diversão. início: 21.09.2020 fim: 19.12.2022 autora: @maduzinha1997 Direitos reservados somente a mim, não aceito adaptações nem mesmo inspira...