Coreógrafa - knj

2.3K 93 61
                                    

votem :)




Entro na sala de ensaio e vejo Namjoon sentado enquanto mexia em seu celular, provavelmente a minha espera, vou até ele com rapidez pois já estava atrasada

– Olá, me perdoe a demora - digo com um leve sorriso no rosto deixando minha bolsa encima de uma mesa

– Sem problemas – ele diz calmo com um sorriso deixando suas covinhas a mostra

– Podemos começar?

– Claro – ele vem até mim

– Primeiro vou te ensinar os passos e depois quero ver você praticar, te ajudo com o que estiver errando, sem pressa, temos 2 semanas ainda

Ele apenas concorda com a cabeça e eu coloco a musica e começo a ditar os passos enquanto os repito para que ele entenda.

[...]

Namjoon já havia repetido a coreografia 2 duas vezes com perfeição, mas com algumas dificuldades, todas as vezes ditei de longe apenas com a fala, mas agora decido ir até ele. Chego meu corpo perto ao dele e começo a comandar os movimentos na tentativa de ajudar o mais velho.

– Será que agora você consegue?

– Acho que sim

– Ótimo, quero que tente de novo

Me afasto do mais velho deixando ele tentar fazer os movimentos, mais uma vez praticados com perfeição, ele finalmente consegue fazer o passo que estava com dificuldade, me sento no sofá apenas observando, começo a ficar hipnotizada pelo corpo do mais velho, sem perceber começo a morder meu lábio, logo percebo que ele estava me olhando, me levanto indo até ele.

– Foi perfeito, mas para garantir ou caso queira modificar algo vamos treinar pelo resto da semana, certo?

– Ótimo - ele sorri novamente e fico hipnotizada pelas suas covinha.

– Bom, chega por hoje não é mesmo – sorrio – Tente descansar, voltaremos amanhã

Namjoon vem até mim aproximando seu corpo ao meu selando nossos corpos em um abraço, seus braços estavam em minha cintura me puxando cada vez mais para perto, retribuo o abraço passando meus braços pela sua nuca acariciando levemente seus cabelos macios.

– Nos vemos amanhã S/N – ele diz em meu ouvido com a voz rouca sem cessar o abraço me fazendo arrepiar no mesmo instante e o mais velho percebe – Está bem pequena?

Num ato rápido e de puro desejo afasto um pouco meu rosto e levo meus lábios de encontro aos seus dando inicio a um selinho doce e demorado. Separo nossos lábios olhando em seus olhos, em surpresa Namjoon ataca meus lábios mas agora com um beijo intenso e de puro desejo, suas mãos agora estavam apertando minha cintura puxando meu corpo para mais perto do dele, minhas mãos estavam em seus cabelos os puxando levemente fazendo o mais velho dar leves arrepios. Logo nos separamos por falta de ar, a razão volta a mim e logo o empurro me afastando brutalmente.

– Me desculpe, não era pra isso ter acontecido – me viro de costas para ele

– E porque não? Somos dois adultos S/N, podemos fazer o que quisermos – ele diz me abraçando por trás enquanto tira meu cabelo que tampava meu pescoço logo dando leves mordidas e beijos – E agora eu quero mais de você, mais do seu beijo doce, mais dos seus toques, quero sentir seu corpo no meu de novo

Logo ele me vira de frente para ele selando nossos lábios em um beijo doce novamente, as mãos do mais velho passeavam pelo meu corpo, logo elas param em minha bunda deixando fortes apertões, durando o beijo ele morde meu lábio inferior puxando o mesmo de leve, logo voltando a me beijar. Minhas mãos adentraram sua camisa arranhando levemente suas costas, naquele meio tempo eu já estava pegando fogo, tudo em mim ansiava por mais, por mais desse homem, mais que um simples beijo. Aquele beijo doce, havia se tornado algo quente, sexy, que com certeza não iria ficar só naquilo.

𝑩𝑻𝑺 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora